Cosméticos Dicas

9 melhores cosméticos para rosácea!

26/03/2019

Hoje tem dica boa para quem, assim como eu, sofre com a vermelhidão no rosto, especialmente nas bochechas. Pessoas com a pele assim precisam de muito cuidado na hora de escolher seus produtos de beleza – afinal de contas, não é tudo que ela tolera! A sorte é que o mercado está repleto de boas opções. A seguir, trago os 9 melhores cosméticos para rosácea na minha humilde opinião (e na opinião de quem tem)!

Melhores cosméticos para rosácea

A seleção acima não poderia ser mais variada: tem hidratantes, géis de limpeza, águas micelares e termais, produtos com pigmento verde (um ótimo aliado para disfarce da vermelhidão, aliás!)… Dá para criar uma rotina de cuidados com a pele completinha sem que ela fique irritada!

Basta um clique na imagem para ser direcionada ao site de venda do produto em questão. Lá, estão mais informações! As lojas aqui citadas são parceiras do Coisas de Diva, portanto de confiança! Ao fechar a compra pelos nossos links, ganhamos uma pequena comissão.

Para ver mais

Para quem deseja saber mais sobre a rosácea ou ver posts a respeito, basta clicar aqui. Tem algum tempo que admiti a questão e passei a me cuidar. Fez muita diferença! Por isso, espero que meu conhecimento ajude. <3

Agora quero mais dicas dos melhores cosméticos para rosácea, assim amplio meu repertório! Vamos conversar?

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Giovanna 27/03/2019 às 11:47

    Thais,

    Acabei de descobrir que tenho Rosácea grau 1, apesar de cuidar da minha pele nunca havia me tocado e não entendia minha vermelhidão, atualmente nenhuma base fixava na pele e nenhuma dermato havia me diagnosticado, até que anteontem descobri uma maravilhosa que desvendou meu problema.

    Abro o blog e dou de cara com esse post! Obrigada!

    Ela passou Epidrat Calm ou o Fisiogel, de sabonete o Cleanance Gel de limpeza, Protetor Isdin Fusion Water. Como estou em crise, antibiótico oral e um creme para a noite.

    Super coincidência! Nunca comentei aqui, mas sigo o blog e vocês há mooooointos anos 🙂

    Bjs

  • responder Thais Marques 27/03/2019 às 15:37

    Oi, Giovanna! Que coincidência boa! <3 Mulher, essa dermato copiou minha lista de produtos para a rosácea, foi? hahahahaha Tudo igual, só o Isdin que ainda não experimentei!

  • responder Vanessa da silva da silva 28/03/2019 às 14:01

    Eu suspeito ter rosacea (faz um tempo já), nunca fui numa dermato.Comecei suspeitar depois de uma crise horrivel de blefarite e fui pesquisar e descobri que tem relação com rosacea,enfim esses dias por indicação da Marina comprei uma mascara de argila da ricca (a de romã, fiquei com medo de comprar a verde que esfolia) e minha pele deu uma boa acalmada e no outro dia a maquiagem durou mais.Já estou providenciando produtos coreanos calmantes (que amo e tem formulação boa) e ainda cabem mais no meu bolso.Minha vontade mesmo era de passar todo dia essa argila kkkkkkk, mas vi que pode usar 1 ou 2x na semana mesmo.Fica a indicação!

  • responder Links da Semana: cores que combinam com preto! - Lu Ferreira | Chata de Galocha 01/04/2019 às 08:07

    […] O que isso quer dizer de verdade?– Olhe de verdade para as mulheres a sua volta – 15 melhores cosméticos para rosácea!– Os esmaltes que mais bombaram nos últimos 10 anos– Fashionismo para ouvir, o […]

  • responder Glenda Jocelen Carneiro 02/11/2019 às 20:06

    Olá! Qual Agua Termal você indica para quem tem rosácea? Obrigada.

  • responder Andresa 28/10/2020 às 17:09

    Gente, eu uso a água termal da Avènue e recomendo a Água Micelar da Caudalié!
    Meu rosto reagiu a essa solução da Bioderma, não recomendo. :/

  • responder Samara 11/05/2021 às 09:52

    Bom dia, tenho rosácea e não consigo encontrar uma base para pele com rosácea, todas que eu uso da linha dermatológica me faz mal.

    • responder Pamela 15/07/2021 às 07:30

      Bom dia Samara, eu tenho rosácea e uso base que cobre toda vermelhidão e não causa alergia procure com estéticista ou pelo site da Cosmobeauty Blur M, FPS 75, PPD 30

  • responder Karine 16/11/2021 às 23:49

    Olá! Eu tenho rosácea e minha dermato me indicou o Soolantra que é a base de ivermectina e meninas…, Que efeito maravilhoso que ele dá para a pele! Fica linda a pele, lisinha e clarinha, vale muito a pena!!!

  • responder Fernanda Oliva Martin 15/06/2022 às 14:57

    Olá, meninas!
    Tenho rosácea e fui na dermato ontem, ela tbm me indicou o SOOLANTRA e um sérum chamando IVY C AOX mas, achei ele muito caro ?
    Gostaria de ndicação de um Sérum mais acessíveis para essa pele tão sensível.. rsrs
    Obrigada ?

    • responder Isabele 25/07/2022 às 18:12

      Eu sofro muito com rosacea, infelizmente já fui em 4 Derma e todos os produtos me prejudicou e estou com hipersensibilidade a qualquer produto, creme, etc.. só uso sabonete Darrow , água termal La Roche e protetor solar neostrata.. alguém pode me dizer se o creme da bioderma sensibio para rosacea é bom? Acalma mesmo a pele?? Bjs melhora para nós que sofre com rosacea ?

  • responder Fernanda 01/09/2022 às 08:53

    A minha dermato indicou o protetor solar que é base também da Bioderma Cover Touch. A cobertura é maravilhosa. O problema é que a cor deixa a pele meio alaranjada, mas ela indicou misturar com um creme hidratante (epidrat calm) ou com outro protetor sem cor (da Beyoung). Uso soolantra e já fiz duas sessões de luz pulsada (a cada 10 dias). Estou no primeiro mês de tratamento e não vi resultado nenhum. Hoje tenho retorno.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB