Reflexão Vídeos

Seleção de conteúdos: relacionamentos

19/05/2018

Desde que eu comecei a falar de relacionamentos aqui e no Youtube, percebo que muitas de vocês me procuram para contar causos, pedir conselhos, enfim, conversar sobre o tema!

Como nem sempre consigo atender uma a uma com profundidade, procuro ir pegando assuntos relacionados como pauta para posts e vídeos que faço. Nesse sábado, a seleção de conteúdos é, então, com os bate-papos que já gravei pro canal. Confiram!

Seleção de conteúdos: relacionamentos

Acho que tudo começou quando abri para quem quisesse ver a minha decisão de ficar sozinha por um tempo. Viver sem relacionamentos amorosos por 8 meses foi bem importante para que eu me sentisse mais conectada comigo mesma. Pude investir em autoconhecimento sem aquela ansiedade e distração que os novos crushes trazem. Atualmente, estou nessa novamente (a última vez em que saí com alguém foi em fevereiro). É uma forma de olhar que não invalida a possibilidade de o amor acontecer. Vejam:

Também criei dois vídeos sobre ficar solteira. O primeiro é com 5 dicas pós pé na bunda, um momento delicado em que nos sentimos bastante frágeis. E o segundo traz dúvidas que eu recebo quase sempre sobre comportamento no caso de alguém que acaba de voltar para o ~mercado.

E, finalizando, deixo vocês com mais dois vídeos. Um é o saudoso Sessão Pijama, em que dei minha opinião sobre relacionamentos. Esse conteúdo me fez perceber o quanto o tema é algo pelo qual o público que me assiste se interessa! Mais recentemente, gravei uma conversa sobre o comportamento masculino no geral, depois de ver meu Instagram bombar de mensagens relacionadas ao assunto!

Espero que, de alguma maneira, algum desses conteúdos (com sorte, todos!) possa ajudar vocês. Quem quiser me sugerir mais ideias, por favor, não se acanhe! <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 21/05/2018 às 10:37

    ADORO VER SEUS VIDEOS NESSES TEMAS, SÃO MUITO MOTIVACIONAIS
    Beijos

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 16:19

    Já passei por algumas dessas fases e acho os vídeos dessa vibe tão gostosos de ver…
    É como se a gente tivesse sentado conversando e fazendo terapia…hihihihihih
    Amo vídeos/post motivacionais…

    Acho que a gente cresce tanto…

  • responder Thais Marques 23/05/2018 às 14:15

    <3 Saudades, querida!

  • responder Na jornada 01/06/2018 às 11:23

    Thaís, já conhecia o blog de vcs há um tempão, mas sempre por causa das resenhas de cosméticos e comprinhas. Foi assim que cheguei dessa vez, mas acabei achando essa sua reflexão, que veio muuuito ao encontro do que estou passando!
    Estou em processo de separação num relacionamento que durou 18 anos e no geral foi muito bom, mas que ultimamente estava funcionando no piloto automático. “Redescobri” um amigo nesse meio tempo, nos apaixonamos, mas vejo que ele é como o primeiro cara que vc descreveu: parece desconstruído, descolado, mas no fundo está calcado em velhas convicções… e, pior, nem se dá conta disso!
    Enfim, vejo que o ideal mesmo é dar um tempo pra mim, pra essa jornada de autoconhecimento que desperta dentro da gente dps do término de um longo relacionamento, mas realmente, bate um medo de ficar sozinha, de nunca mais encontrar alguém bacana…principalmente pq já passei dos “30 e poucos”, estou às portas dos 40… tbm percebo que os homens não acompanharam a evolução das mulheres. A maioria não se conhece, nem busca se conhecer.
    Tomara sejamos capazes de quebrar os paradigmas que ainda permanecem nas mentes masculinas, e que possamos amar, sem ter essa sensação de que estamos pisando em ovos, de que precisamos ter “tato” para mostrar quem somos, para não assustar ou intimidar os caras!

    Mto sucesso e beijos em vcs

  • responder Cristiane Franz 29/06/2018 às 03:03

    Thais, acompanho o blog há muitos anos, lembro do teu post desolado de quando terminou o último namoro. Aí me questionei esses dias sobre como vc tava com isso e achei esse post maravilhoso 😀 Tenho pensado bastante nessas coisas e esses vídeos vão me ajudar muito. Obrigada de vdd, continuem o excelente trabalho <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB