Dicas

Água Termal. Oi?

07/12/2008

Pra mim água termal era tipo uma água mineral que as madames usavam para ficar borrifando no rosto para se refrescar. Uma frescura só.
Mas depois de ver muitas meninas falando dos benefícios de usar esse produto, resolvi pesquisar melhor pra ver qual era do negócio.

Diz que água termal é uma água rica em sais minerais e serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, inflamações e alergias. É antioxidante, antiinflamatória e antiirritante. Dá para usar depois do demaquilante, depois de lavar o rosto, antes da maquiagem ou antes de passar protetor solar. Boatos que serve para fixar maquiagem também.

Para usar é só vaporizar no rosto e deixar secar naturalmente ou se preferir, secar de leve com uma toalha.

agua_sso

Quem usa ama de paixão. Mas eu mei que fiquei na dúvida se é uma frescurinha ou se ajuda mesmo na aparência da pele. Fiquei com vontade de comprar uma de 50ml, em nome do jornalismo investigativo, pra ver se funciona mesmo. Agora no verão ia ser uma oportunidade boa pra testar, não é? Vamos ver se a cara dessa água pheena me convence na próxima ida a farmácia.

você pode gostar também destes posts

  • Van 12/12/2008 às 11:22

    Eu achava frescura tb, até me jogar na Avène.

    Hoje eu amo e espirro em tudo: espinha, machucado, dermatite… Só não uso pra limpar a casa pq minha phynesse pára por aqui.

    Gosto muito de borrifar a água encantada no rosto tb, depois de remover minha super máscara de argila verde (que faço pra dar um basta na oleosidade).

    Pq chamei a dita cuja de água encantada? Bom, pq graças a ela notei que os machucados cicatrizam mais rápido. É mágica, gente! rs

  • Melina 12/12/2008 às 23:12

    é tudo de bom né?
    e no site http://www.cosme-de.com/ tá baratinho e não cobra frete… comprei as duas ultimas lá.
    experimenta sim, para quem tem a pele oleosa funciona como um hidratante levinho… fora que é muito xiqueeeeee né, tirar a garrafinha da bolsa e espirra no rosto.
    beijocas

  • Cosméticos e maquiagens que vale a pena comprar 02/12/2013 às 18:30

    […] serve para deixar a pele mais hidratada, tonificada e até com uma aparência mais saudável, neste post você pode saber mais sobre ela. No blog já fizemos resenha da água termal da Lindoya, Avéne,  Vichy e Thais até já fez […]

  • Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB