Dicas Filmes

3 coisas para assistir se você está pulando o Carnaval!

04/03/2019

Já faz uns bons anos que escolho pular O Carnaval, hahahaha! Gosto de aproveitar os dias de folga para descansar a cabeça e o corpo. Se você é como eu, não pode perder minhas 3 dicas de filmes e documentários para curtir o feriadão do sofá!

Rindo da desgraça alheia: Fyre Festival

https://youtu.be/u-OidM7sg64

A primeira vez que ouvi falar do Fyre Festival foi numa matéria absurdamente boa da Vice (acho que era essa). De maneira bem resumida, era pra ser um festival de música TOPZERA feito por milionários para um público bem menos rico, mas que ainda assim podia pagar caro para ir.

Disse que “era pra ser” porque o evento foi um completo desastre por uma série de razões, todas ligadas ao péssimo gerenciamento de seu principal mentor, Billy McFarland. Aí você pensa: “mas tadinho, no que será que ele errou?”. Amiga, ele errou em absolutamente TUDO. E foi um completo babaca do início ao fim. Juro, você não vai conseguir ter pena desse homem.

Assista ao documentário feito pela Netflix e venha me contar o que você sentiu, por favor. Se você quiser rir com gosto da desgraça alheia, ele proporcionará esse momento sem nenhum tipo de remorso, hahahaha!

Comédia pastelão: Viagem das Loucas

Cara, eu adoro a Amy Schumer. Juro pra você que só de olhar para a cara dela já tenho vontade de rir! Também adoro uma comédia pastelão. Se a pessoa + o estilo de filme fizerem seu estilo, veja Viagem das Loucas! Ele é daqueles que a gente assiste só para dar risada e relaxar a cabeça, sabe?

No longa, Amy (esqueci o nome da personagem, hahahaha) leva um pé na bunda do namorado que viajaria com ela de férias para a América do Sul. No lugar, vai com sua mãe. Chegando lá, o passeio se torna uma catástrofe (bem engraçada, mas uma catástrofe). Assisti pelo Telecine no NET NOW.

Bem passatempo: Podres de Ricos

Lembro que ano passado uma amiga minha veio dizer que estava viciada num livro chamado Crazy Rich Asians. Não conseguia parar de ler. Ela me contou um pouco da história, achei curiosa e segui minha vida. Aí vi que lançaram o filme e resolvi assistir (pagando pelo NET NOW).

Podres de Ricos é o primeiro enredo de uma trilogia nos livros – e acredito que será também nos cinemas. Rachel Chu, uma professora nova-iorquina bem sucedida, é convidada para o casamento do melhor amigo de seu namorado. O local é Singapura, onde mora toda a família do cara. Ao chegar lá, a protagonista descobre que ele é trilhardário e super cobiçado. Aí é que as coisas entre os dois começam a complicar.

O longa está bem longe de ser um daqueles para se guardar na memória, mas é ótimo como passatempo. Dá pra ver (muitas) coisas bonitas, uma história de amor e os percalços do caminho.

Espero que tenha gostado das dicas! Divirta-se no seu bloquinho particular, hahahaha!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 04/03/2019 às 13:03

    ESTOU PULANDO DE CAMA EM CAMA KKK
    OTIMAS INDICAÇÕES

  • responder Laís 20/03/2019 às 20:02

    Fyre Festival é muito bom!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB