Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineadores com glitter Yes! Cosmetics

02/06/2013

Não sou a maior fã do mundo de sombras coloridonas, mas não resisto a um brilho – adoro delineadores de glitter, tenho um dourado da Urban Decay que é lindo. A Yes! lançou algumas cores de delineador de glitter há um tempinho e hoje eu vou mostro elas aqui para vocês.

Todos têm uma base transparente e o Galáxia tem glitter preto e prata, o Supernova tem glitter furta-cor e o Celeste tem glitter azul e verde. O aplicador é um pincel bem fininho – todos os meus vieram meio ‘descabelados’, mas como não é necessário ter muita precisão para aplicar, não tive grandes problemas.

As três cores, se aplicadas sozinhas, ficam meio graça, até porque é impossível fazer com que o glitter fique certinho – se aplicar só ele, vai parecer só que você está com as partículas de brilho meio perdidas nos olhos. Mas, se aplicados por cima de um outro delineador (uso um grafite da Stila, por ser à prova d’água, aí não corro o risco de tudo derreter – aí, nesse caso, a durabilidade deles é ótima, fica tudo no lugar!), fica lindo e o brilho aparece de verdade.

Achei as três bonitas, mas a Galáxia é a mais sem graça – o glitter prata brilha mais que o preto, mas vem menos na embalagem e ele acaba sendo o mais apagadinho dos três. Achei o Celeste o mais bonito (é ele que estou usando nas fotos aqui embaixo).

Não tenho a embalagem com os ingredientes, mas a composição é a seguinte: aqua (water), propylene glycol, panthenol, carbomer, phenoxyethanol, alcohol, polyethylene terephthalate, pvp, triethanolamine. Cada tubinho vem com 5 g de produto e cada um deles custa R$ 26,90 – dá para comprar online.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Erika Orlandini 02/06/2013 às 14:43

    Oi Marina, gostei como você passou o delineador, só um pouco para dar um “up”. Ficou lindo!!!

    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

  • responder Kamila Pestana 02/06/2013 às 14:52

    Justamente por ser a mais sem graça, acho que eu usaria mais o galáxia. Mas o que vc está usando não ficou chamativo, e achei lindo com seus olhos cor de mel! 😀

  • responder Kamila Pestana 02/06/2013 às 14:53

    a cor mais*

  • responder Vanessa 02/06/2013 às 17:57

    Ficaram lindas as sobreposições 🙂 Mas mais lindas ainda tão as suas sobrancelhas, Marina 🙂

    Beijos

  • responder Edna Yumi 02/06/2013 às 17:59

    Ele sozinho é como um esmalte só de glitter que precisa de um fundo prá aparecer né, mas é bonito, eu tbém gostei mais do Celeste.

  • responder Vivianny 03/06/2013 às 00:53

    Gostei das cores e da dica de passar um outro delineador no fundo, eu não sabia, o unico delineador com gliter que tenho é um da stila, mas uso ele sem nada por baixo mesmo e gosto, mas assim fica bem bonito

  • responder Talita Costa 03/06/2013 às 11:03

    Marina fez as sobrancelhas!!! 😉

  • responder Mariana 03/06/2013 às 14:14

    Oii Marina, amoo o blog e vivo sempre por aqui, Lembro que há um tempão atrás vc postou aqui no blog que havia pedido na Loja BeautyBay o Babyliss Porcelain Conical Wand , queria saber se você gostou dele, e se podia fazer uma resenha. 😀

  • responder Mayra Fogaça 03/06/2013 às 15:03

    Adorei os super brilhinhos!! Gostei mais do primeiro!! Beijãao

  • responder Larissa Rehem 03/06/2013 às 17:47

    Gosto um bocado desses delineadores!
    De fato o Celeste é o mais bonito e o Galáxia é o mais sem graça!
    =x

    Beijinhos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB