Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Batom especial de Natal Powder Kiss MAC

26/11/2022

Se você acha que influenciadoras não são influenciadas pelas colegas de profissão, tá enganada! hahahaha Vi no Insta da Maqui Nóbrega a nova coleção de Natal da MAC e fiquei enlouquecida por uma cor específica de batom! Ele faz parte da linha Powder Kiss e se chama The Best Gift Is Me. Bora ver tudo sobre o produto?

Batom especial de Natal Powder Kiss MAC

A linha Powder Kiss já faz parte do portfólio da marca. Mas na coleção Bubbles & Bows, especial para as festas, o batom líquido vem com a embalagem toda decorada! Que coisa mais linda, não resisti.

De acordo com a MAC, o produto, de edição limitada, conta com uma textura em forma de mousse que proporciona uma cor matte hidratante suave com dez horas de hidratação. São 5 tons exclusivos para o Natal.

O meu se chama The Best Gift Is Me, considerado um rosa de meio tom. O aplicador tem formato de ampulheta e são 5 ml de conteúdo na embalagem.

O que achei do produto

Quando vi a cor pela primeira vez, achei que fosse ser levemente mais terracota. Porém, não dá para negar que é um rosa queimado belíssimo e que tem, sim, um fundo avermelhado! No fim das contas, não era 100% o que eu esperava, mas amei.

Olha só como ele fica nos lábios! Achei que combinou comigo. A textura é de mousse e lembra muito aquelas bases e blushes da Maybelline que existiam uns anos atrás, sabe? O batom Powder Kiss MAC desliza super bem e é bem pigmentado. Ele deixa um acabamento confortável nos lábios, com aspecto opaco.

Minha única questão é que o bichinho transfere e fica meio que “sambando” na boca. Eu relevo porque sei que não dá para ser perfeito nesse quesito sem ser um tradicional batom líquido matte. Dá para usar por várias horas sem reaplicar – ele só vai diminuindo a gradação do tom. Resumindo, curti minha compra.

Fórmula e onde comprar

O batom líquido Powder Kiss MAC não custa barato: é R$ 179,00 no site da marca, onde comprei.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Maria 28/11/2022 às 22:08

    Nossa, a cor é linda e a embalagem mais ainda!

  • responder luiza 29/11/2022 às 21:24

    179 por um bato9m que transfere, realmente a burguesia não vê crise

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB