Maquiagem Resenhas Sinceras

Stick Eudora: testei os blushes e iluminadores da linha Glam

19/11/2022
Stick Eudora

Que eu amo blush e iluminador cremoso acho que vocês já sabem, né? Por isso mesmo eu adorei essa linha Stick Eudora – são blushes, iluminadores e até base em bastão. No post de hoje, vou focar especificamente nos blushes e iluminadores, ok?

Stick Eudora: blush e iluminador

Stick Eudora

A linha tem dois sticks de blush (Ginger e Malva) e dois sticks de iluminador (Golden e Luminous). Segundo com a marca, a promessa é de super pigmentação, fórmula cremosa e duração de até 24 horas. Além disso, tem textura leve e confortável, é resistente à água e fácil de espumar.

O que achei deles?

Stick Eudora

Vou começar comentando sobre a embalagem dos Stick Eudora. Por um lado, eu adorei: elas são compactas (ótimo tamanho para levar na bolsa ou nécessaire de viagem), têm o produto em si (a “bala” do blush kkk) do tamanho e formato ideal, funcionam bem. Mas por outro, todas são iguais – a indicação do tom fica só no fundo da embalagem, o que é meio chato quando você está buscando uma cor específica. Acho que se o nome da cor estivesse junto com o “rótulo” mesmo, facilitaria bastante.

Stick Eudora
Luminous, Golden, Mauva, Ginger.

Mas fora isso, eu gostei muito dos produtos em geral. Achei que as cores dos blushes foram super bem escolhidas – são versáteis e bonitas mas não óbvias, sabe? Achei o Ginger, que é mais coral, perfeita para o verão, enquanto o Malva, que é mais frio, combina muito com o inverno. E eles são realmente bem pigmentados, ao mesmo tempo fáceis de espalhar (passo o stick direto na pele e depois espalho com pincel de blush). Realmente gostei muito!

Stick Eudora
Usei o Ginger com um pouco do Golden por cima.

Já sobre os iluminadores, digo que gostei mas não amei tanto quanto os blushes. Apesar de também terem tons bem bonitos, achei que eles são mais firmes e por isso o efeito na pele às vezes fica muito discreto, sabe? Especialmente o Luminous, que tem um tom mais clarinho. Se eles fossem um tiquinho mais macios acho que teria amado!

De qualquer forma, são produtos bem práticos, então já tenho usado muito.

Composição

Em cima, iluminador. Abaixo, blush.

Preço e onde comprar

Dá para achar a linha de Stick Eudora nas lojas da marca ou diretamente no site deles. Os blushes custam R$ 59,90 e os iluminadores também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB