
Amigas, vocês viram os iluminadores da Payot lançados recentemente? Confesso que há muito tempo não testava nada da marca – e também nada me chamava muito atenção (sei que são conhecidos pela base mate, mas é um tipo de produto que praticamente não uso…). Mas recebi esses dois e quis testar na hora! Eles têm essa vibe dos iluminadores/contornos da Charlotte Tilbury, que são caros e não são vendidos no Brasil… Bora ver se esses são bons?
Iluminadores da Payot

Os iluminadores da Payot foram lançados em dois tons, Pérola (o mais claro, à esquerda na imagem aqui abaixo) e Gold (mais escuro, à direita). Segundo a marca, eles prometem alta pigmentação, resultado uniforme e natural, secagem rápida e longa duração.

As embalagens são com essa esponjinha na ponta e a tampa interna é giratória – você gira para abrir e fechar, o que evita que o produto vaze na nécessaire, por exemplo.
O que achei deles?
Olha, eu já tinha achado os iluminadores bem bonitos mesmo na embalagem. Mas aí testei na pele e comprovei: são mesmo lindos! A textura é fininha, seca na pele num tempo ideal (nem tão rápido a ponto de secar antes de esfumar, nem tão lento a ponto de ficar pegajoso) e o efeito fica lindo na pele! O produto dá um brilho levemente espelhado, sem partículas de brilho.
Para usar como iluminador mesmo, o que funcionou melhor pra mim foi o Pérola, que é mais clarinho, e não tem fundo de cor. Já o Gold acho um pouco escuro pro meu tom de pele, mas uso como sombra sem problemas (e, claro, imagino que fique muito bonito em peles mais morenas e negras).

Também gostei muito da embalagem – é leve, prática, funciona bem para levar na bolsa e reaplicar ao longo do dia, sem medo de quebrar ou vazar, por exemplo. Gostei muito! Porém confesso que queria uns contornos nesse mesmo formato, viu?
Composição

Preço e onde comprar
Os iluminadores da Payot custam cerca de R$ 37 cada e dá para encontrar em perfumarias ou lojas de cosméticos e maquiagem. Mas aqui você encontra com esse preço + frete grátis para quem é cliente Prime,

Comente!