Maquiagem

O iluminador da Rare Beauty é tudo isso mesmo que dizem? Entenda

24/03/2024

O iluminador da Rare Beauty já foi lançado sendo um mega sucesso em 2023. Tanto é que até hoje segue desfalcado nas lojas da Sephora no Brasil. Eu mesma só vi algumas das cores ao vivo, pois nunca está disponível. A fama dele é grande mesmo.

Comprei a cor Mesmerize quando viajei para os Estados Unidos (lá é mais fácil de achar) e hoje posso te contar se a maquiagem é tudo isso mesmo que dizem.

iluminador da Rare Beauty
Cor Mesmerize.

Iluminador da Rare Beauty

São 4 opções de cores para o iluminador em pó:
ENLIGHTEN |Champagne prateado
MESMERIZE Bronze rosado
EXHILARATE | Champagne dourado
FLAUNT Dourado puro

Comprei o Mesmerize que tem um tom meio rosado e fiquei positivamente impactada com ele. Além dos tons seres todos bonitos, o que faz a fama dessa maquiagem é como o pó é fininho. Ao aplicar, não conseguimos ver a textura do pó sobre a pele. O brilho se funde ao rosto e parece que o brilho vem diretamente da pele. É impressionante como ele se mistura à maquiagem, ficando brilhante, mas ao mesmo tempo muito natural.

iluminador da Rare Beauty

Outro ponto positivo é a possibilidade de dosar o quanto de brilho queremos, deixando o produto mais concentrado ou mais difuso. Sendo assim, dá para usar conforme o gosto de cada pessoa.

iluminador da Rare Beauty

Outro ponto interessante é o tipo de brilho do iluminador, que é bem perolado, por assim dizer. Ele é um pó cintilante, não um pó com partículas grandes de brilho, me entende? Acredito que esse seja o grande segredo do sucesso desta maquiagem. Na foto abaixo, o iluminador está aplicado no “C” em volta do olho.

iluminador da Rare Beauty

Sendo assim, esse é um iluminador brilhante, mas de uma forma elegante. Sem ser extremamente exagerado, mas ao mesmo tempo, aparente. É como se ele tivesse o equilíbrio perfeito de brilho, sendo uma maquiagem com textura fininha. Também acho a duração dele muito boa.

Ou seja, essa maquiagem tem razão em ser tão famosa e, mesmo um ano depois, ainda estar esgotada nas lojas. A boa notícia é que tem na loja online.

Conheça também a versão líquida do Iluminador Rare Beauty.

Ingredientes da fórmula

Synthetic Fluorphlogopite, Dimethicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Octyldodecyl Stearoyl Stearate, Tapioca Starch, Boron Nitride, Octyldodecanol, Diisostearyl Malate, Silica, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Tin Oxide, Polymethylsilsesquioxane, Titanium Dioxide (CI 77.891), Iron Oxides (CI 77.491). Michelia Alba Flower Oil, Eugenia Caryophyllus (Clove) Leaf Oil, Sodium Citrate, Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Jasminum Officinale (Jasmine) Oil, Limonene, Linalool.

Preço e onde comprar

O iluminador custa R$179,e stá disponível em 4 cores e pode ser encontrado na loja online da Sephora Brasil.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB