Corpo Resenhas Sinceras

Linha corporal da Rare Beauty: e aí, vale a pena? Testei!

07/03/2024

Bora falar sobre a linha corporal da Rare Beauty? Sim, sim, os produtos que Seleninha lançou para o corpo chegaram por aqui há poucos dias – e como sou fã da marca, já estava no aguardo desse lançamento! Escolhi o creme para mãos e o mist perfumado e vou falar sobre ambos no post de hoje. Bora?

Linha corporal da Rare Beauty

Essa linha é composta por quatro produtos: um hidratante para mãos, um hidratante corporal, uma caneta de aromaterapia e um mist perfumado. Todos eles têm a mesma fragrância, que leva o nome de ‘Find Comfort’. As notas são de lemon zest, jasmim e cashmere.

O que achei do creme para mãos?

Vamos começar pelo creme para mãos, então. A embalagem é muito fofa, tem esse formato que lembra uma gota! Além disso, tem um toque que eu achei muito legal: basta virar a tampinha como na imagem acima e apertar para liberar o produto – não precisa tirá-la. O que é muito bom para não precisar ficar segurando a tampa, né? O formato também é esse porque você pode fazer uma massagem na palma da mão – já testei e achei bem gostoso!

Agora passando para o creme em si, ele é leve, fácil de espalhar e tem uma textura muito gostosa. Deixa a pele sedosa e com toque agradável. Eu gostei muito! Sou uma entusiasta de creme para mãos e sempre tenho um na bolsa, com certeza é o produto que usarei até o final. Mas, por outro lado (e falarei mais dessa parte aqui embaixo), achei a fragrância dele muito suave – e eu adorei a fragrância! Além disso, ele não é exatamente barato, né?

Ou seja, embora eu tenha curtido o produto e saiba que usarei muito, não é um que penso em recomprar no futuro. Acho que já temos boas opções de creme de mãos por valores melhores.

O que achei do mist?

Agora passando para o mist, vale começar dizendo que ele não é um body splash tradicional. Ele é um produto voltado para corpo e cabelo, com niacinamida e biotina na composição. Embora ele seja líquido, ele não é uma ‘água’ como um body splash normal, sabe? Ele é quaaaase como um hidratante líquido. Não deixa a pele pegajosa nem nada, mas tem que tomar um certo cuidado para não aplicar demais especialmente no cabelo.

Além disso, o borrifador dele também não é exatamente como os de perfume – ele lembra mais o de brumas mesmo, aquele que pulveriza bem, faz uma névoa, sabe?

Dito isso, vamos passar ao principal: a fragrância. Gente, sério, que delícia! Eu amei, achei leve, confortável, agradável – passa uma sensação de limpeza, mas não da maneira tradicional, sabe? Não tem notas de lavanda, por exemplo. Mas tem de limão, misturadas com notas florais e de cashmere, o que faz dela uma fragrância fresca e floral.

Não é como um perfume que vai durar horas na pele, mas pra ser bem sincera achei que a durabilidade é até bem satisfatória, especialmente para um produto com notas mais frescas. Sinto ele na pele por até umas seis horas mais ou menos. E esse sim eu amei – mesmo sendo caro, é um produto que me vejo recomprando no futuro.

Composição

Mist à esquerda, creme para mãos à direita:

Preço e onde comprar

A linha corporal da Rare Beauty (assim com as demais linhas) é vendida aqui pela Sephora. O mist custa R$ 219 e o creme para mãos, R$ 119.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB