Cabelos Resenhas Sinceras

Blondifier Gloss: shampoo que dá muito brilho ao cabelo loiro

27/02/2024

Gente, vou contar para vocês – eu tinha me prometido não comprar mais produtos de cabelo até usar os que tenho em casa. Mas um belo dia me deparei com o shampoo da linha Blondifier Gloss da L’óreal Professionnel por meros R$ 39 (sim, isso mesmo) numa promoção da Época. Burlei minha própria promessa e tá aqui o post para atestar, né?

Shampoo Blondifier Gloss

O shampoo Blondifier Gloss foi desenvolvido para fazer parte de uma linha de tratamento focada em iluminar e dar brilho a fios loiros ou descoloridos. A fórmula conta com Açaí Polyphenols, que é um antioxidante que ajuda a evitar a oxidação de tons loiros ou descoloridos. Vale lembrar que essa linha é composta por dois shampoos (Gloss e Cool), condicionador e também duas máscaras com os mesmos nomes. As versões Gloss não são roxas (aqueles produtos que prometem desamarelar os fios por conta do pigmento roxo), enquanto as versões Cool são roxas. Fique atenta na hora de comprar, ok?

O que achei dele?

Além da promoção sensacional que citei lá em cima, teve um outro motivo que me fez comprar esse shampoo. E é justamente o fato dele não ser um shampoo desamarelador! Mesmo tendo o cabelo descolorido, confesso que não uso e não curto tanto esse tipo de produto, sabe? Eventualmente até uso, mas não é algo que faz parte da minha rotina de cuidados com frequência.

Mas um shampoo que promete iluminar fios loiros e ainda é transparente, como o Blondifier Gloss, isso sim muito me interessa! E olha, só posso dizer que devia ter comprado mais pra aproveitar a promo kkk. O shampoo é fluido, faz bastante espuma e limpa bem o couro cabelo – o cabelo fica soltinho e as pontas ficam macias. Além disso, ele realmente cumpre o que promete: dá muito brilho aos fios!

O cabelo fica com uma aparência de saudável, maleável e bonito. Eu gostei muito!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar os produtos da linha Blondifier Gloss em perfumarias como Época e Beleza na Web (cupom CDD10). O frasco com 300 ml custa cerca de R$ 119. Além do shampoo, que eu mostro no post, a linha tem condicionador e máscara.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB