Maquiagem Resenhas Sinceras

Nars Light Reflecting: testei a base com skincare

23/02/2023

Eu tava doida pra testar a Nars Light Reflecting desde que a marca lançou essa base, no ano passado. Sabe aquele produto que você lê a descrição e já tem quase certeza de que vai gostar? Pois pra ter certeza só testando mesmo kkk então me rendi! Bora ver o que achei dela?

Nars Light Reflecting

Segundo a marca, essa base tem uma fórmula híbrida de maquiagem e skincare. Ela foi formulada para desfocar imperfeições, suavizar a aparência da pele texturizada e esconder tons desiguais. Além disso, promete melhorar a luminosidade da pele após seis semanas de uso diário, mesmo depois de removê-la da pele. Ainda de acordo com a Nars, ela é adequada para a maioria dos tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Ela oferece cobertura média e construível com acabamento natural.

Essa base está disponível em 34 tons e a que eu mostro no post é a L4 Deauville (para peles claras com subtom neutro).

O que achei dela?

Bom, eu já imaginava que ia gostar dela e não errei! Que base incrível é essa! A textura é fluida e é bem pigmentada, o que faz com que ela fique bem fininha na pele. Tanto que, como gosto de cobertura mais natural mesmo, em geral, aplico só um pump e espalho pelo rosto todo.

Ela é super fácil de espalhar (costumo fazer isso com os dedos e depois com esponjinha para dar acabamento) e não marca linhas e poros. Além disso, deixa mesmo o aspecto da pele mais luminoso e bonito. Como gosto de aplicar pouco produto, ela deixa a pele com tom mais homogêneo sem cobrir tudo.

Ela fica com toque natural – não fica matificado, mas também não acho pegajoso. Eu consigo usá-la sem selar com pó tranquilamente – mas também funciona bem com uma camada fininha de pó por cima, para selar e evitar transferência. Mesmo sem pó, acho que ela transfere pouco.

Sobre a cor: eu tenho o subtom da pele frio. Experimentei essa base (que é para quem tem subtom neutro) na loja e achei que era a ideal. Mas como sempre acontece, a gente sempre escolhe o tom errado na loja kkk – por que, meu deus? De qualquer forma, mesmo ela não sendo exatamente do tom da minha pele, ela funciona bem – talvez a mais rosada ficasse muito rosa… Enfim, mesmo assim sigo achando ela maravilhosa. Para mim, só tem um defeito: o preço.

Composição

Preço e onde comprar

No Brasil, dá para encontrar a marca na Sephora ou diretamente no site deles. A Nars Light Reflecting custa R$ 339 em ambas as lojas – a que eu uso é a L4 Deauville.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Nathalia Jung 31/03/2023 às 03:29

    Marina, você sabe como a função skincare da base funciona na pele com protetor solar? Tô usando ela, mas fiquei na dúvida se um produto não anula o efeito do outro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB