Cosméticos Resenhas Sinceras

Veredito: Sérum 8D Hyalu+ Profuse

09/12/2023

Quem aí se lembra de quando eu contei minhas primeiras impressões sobre o Sérum 8D Hyalu+ da Profuse? Se você não se recorda, vou refrescar sua memória: eu reclamei que ele ardeu minha pele e a deixou levemente pegajosa. Mas será que continuando os testes minha opinião continua a mesma? Vem ver!

Sérum 8D Hyalu+ Profuse

De acordo com a marca, esse é um sérum fortalecedor diário com 8 tipos de ácido hialurônico, niacinamida, complexo pré e pós-biótico e ação antipoluição. Com isso, a promessa é de que aumenta a hidratação, previne linhas de expressão, melhora a textura e protege a barreira da pele contra a poluição. Ah, e tudo isso com absorção rápida, segundo consta!

O que achei do produto depois de mais de quase 2 meses

Às vezes, nossa impressão inicial sobre algum produto se confirma – e às vezes não, como aconteceu nesse caso! Depois do primeiro uso, não senti mais aquela ardência sobre a qual reclamei. Deve ter sido alguma interação com outro cosmético ou uma sensibilidade natural da minha pele no momento.

De fato, como já havia relatado, a textura é mesmo leve. Dá para espalhar com facilidade e a secagem tem um tempo okay. O que percebi com mais clareza ao longo do tempo é que o sensorial do Sérum 8D Hyalu+ muda de acordo com o clima: se está muito quente, fica pegajoso; se está mais ameno, deixa uma textura aveludada na pele.

Então, como veredito, digo: acho que ele tem mais potencial fora do verão! Hoje mesmo, por exemplo, que está fazendo 20 graus em São Paulo, meu rosto está uma belezinha! Gostei do poder hidratante da combinação entre os vários tipos de ácido hialurônico, assim como do poder restaurador da niacinamida.

Fórmula e onde comprar

O Sérum 8D Hyalu+ da Profuse é vendido em farmácias e online – compre aqui por menos de R$ 120.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB