Maquiagem

Esponja de Maquiagem Real Techniques Puff 2 em 1

13/12/2023

Este post é especial para quem adora esponjas de maquiagem. A Esponja Puff 2 em 1 da Real Techniques é uma almofada de maquiagem com textura dupla e múltiplas funções. Tem função para pós, líquidos e cremes.

Segundo a marca, ela é ideal para retoques ao longo do dia, sendo o lado rosa para produtos em pó. Já o lado laranja é do material da Miracle Complexion Sponge para misturar fórmulas líquidas ou cremosas. Ambos os lados da almofada de maquiagem são utilizados secos.

Real Techniques Puff 2 em 1

Resenha: esponja 2 em 1

Achei a ideia desta esponja super legal. Pois une a clássica esponja de maquiagem com o aplicador de “toalhinha” que o pessoal vem usando ultimamente. Também gosto da ideia das multifunções, podendo usar para aplicar pó do lado rosa. Ou base no lado laranja. Mas na prática, ela não funciona tão bem assim, mas vamos por partes.

Real Techniques Puff 2 em 1

Gostei do lado cor de rosa porque é bem macio e tem a textura de “toalha” que é boa para aplicar pó. Além disso, o formato pontudo funciona para para os cantinhos. Como abaixo dos olhos, por exemplo. Essa parte rosa eu gostei bastante. O acabamento do pós fica fininho e bonito.

Real Techniques Puff 2 em 1

Mas no lado laranja, o lado da esponja propriamente dita, é muito duro. Acredito que seja por causa do formato do produto mesmo. Ele acaba perdendo muita flexibilidade na hora da aplicação da base e a maquiagem vai sendo arrastada. A esponja normal é bem mais molinha e flexível, entende. Neste sentido, não gostei deste lado laranja do aplicador.

Mas de qualquer forma, acho que o produto vale a pena pelo lado rosa.

Esponja de maquiagem: o ranking definitivo das melhores!

Preço e onde comprar

A esponja Real Techniques Puff 2 em 1 custa em média R$70 e pode ser encontrada por este link ou em lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB