Acessórios Resenhas Sinceras

Mini ventilador para skincare e maquiagem: funciona mesmo?

12/12/2023

Se tem uma coisa que eu adoro desde novinha é uma boa bugiganga, hahahaha! E hoje, com a Shopee e essas redes de lojas que vendem produtos asiáticos, tá cada vez mais fácil comprar, né? Um exemplo está aqui nesse post: vou falar desse mini ventilador portátil para ajudar no skincare e na maquiagem! Quer dizer, será que ajuda mesmo? Vem comigo!

Mini ventilador portátil

Existem vários modelos desse produto por aí: imitando um ventilador normal, com grade sobre as hélices, sem grade (como é o caso do meu) e até sem hélices, por incrível que pareça! O que eles têm em comum é o fato de serem pequenos, feitos para segurar na mão e fáceis de levar para onde você quiser. Ah, e a maior parte é recarregável.

Comprei o meu na Uniso faz tempo, então não sei se ainda tem lá! Mas pesquise por “ventilador portátil recarregável” na Shopee que um mundo de oportunidades aparecerá! Inclusive, temos cupom para 5% off na primeira compra acima de 20 reais: COISASDEDIVA.

Particularmente, acho que o design do meu mini ventilador é uma gracinha, além de ele ser mais compacto também. Porém, minha amiga, o negócio pode ser meio perigoso, viu? E você já deve imaginar o porquê!

Essas hélices aí são feitas de um silicone molinho. Mas, se encostarem em algo em movimento… Podem rolar acidentes! Eu mesma já me atrapalhei para desligar o aparelho e encostei o dedo sem querer – dói. Enfim, tenho que ter atenção redobrada ao usar por causa disso! Contudo, entretanto, todavia…

Isso é algo que uso com frequência!

Por incrível que pareça, afinal, quem nunca comprou uma traquitana e largou mão da pobrezinha logo depois? Mas é que me acostumei a usar, especialmente na hora da maquiagem. Há quem use entre um produto e outro no skincare também. Como suo muito nessa carinha que Deus me deu, acho gostoso dar uma refrescada no meu passo a passo.

Não faz um jato de vento incrível, porém, já ajuda! É aquela coisa, só faz sentido porque eu me acostumei a usar, sabe? Não posso dizer que o mini ventilador portátil é indispensável, portanto! E também é difícil afirmar que ele ajuda na secagem dos produtos em si, como algumas pessoas falam. Mas que eu gosto de ter o meu, isso é fato!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB