Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Dudah Beauty: vale a pena comprar?

26/03/2024

Se você estava no país internet nos últimos meses, deve ter visto que a influenciadora Duda Reis lançou sua marca de maquiagens, a Dudah Beauty! Pois recebi os produtos e quero comentar com você minhas impressões sobre eles e a proposta no geral. Será que vale a pena comprar ou temos aí mais do mesmo?

Dudah Beauty

Dudah Beauty

Como você pode ver, a marca vem com uma pegada bem divertida, com embalagens coloridas e que chamam bastante a atenção. Inclusive, as entregas são bem caprichadas na comunicação visual da caixa, do papel de seda e dos mimos que vêm junto (cartão e cartela de adesivos). Gostei bastante disso, viu?

Dudah Beauty

Por enquanto, o portfólio conta com 3 cores de lip oil e 3 cores de stick multifuncional, que pode ser usado nas bochechas, lábios e olhos. O lip oil tem um aplicador levemente curvado e maiorzão, o que é um diferencial. Já o stick é bem pequeninho e lembra muito a versão da Milk – até mesmo no nome, que é Cheek + Lip + Eye. Você roda a base e o bastão sai, porém, senti dificuldade pra fazer ele voltar para a embalagem (tive que empurrar com o dedo).

O que achei dos produtos

Dudah Beauty

Aqui em cima, você vê a cor Pink do stick aplicada nos meus lábios – esfumei porque tenho pavor desse tipo de rosa usado aí, acho que são traumas dos anos 2010, hahahaha! Repare que o produto dá uma acumulada em alguns pontos. Ele fica com acabamento semi matte, mas é fácil de espalhar. Pessoalmente, não usaria nessa região e nem nos olhos em função da cor mesmo.

Ao lado da primeira foto, tem o lip oil em ação! Ele quase não entrega pigmentação e tem uma textura mais leve que a de um gloss. Portanto, não deixa aquela sensação de boca grudenta, sabe? Fica bem confortável de usar e é bem hidratante também. Ah, e o cheirinho é maravilhoso, uma coisa meu chiclete que eu amei.

Dudah Beauty

Olha que carinha natural que os dois dão ao rosto! Me senti até mais novinha kkkk! Como blush, o stick não fica muito pigmentado, o que é bom pra não dar aquele susto logo de cara. Você consegue aumentar a intensidade se quiser. O acabamento fica bem suave, como se fosse minha pele coradinha mesmo. Não rola aquele efeito glow, mas eu gostei.

Resumindo…

Gostei das maquiagens da Dudah Beauty! Para começar um portfólio (e pensando no público-alvo da marca), acho que as escolhas foram acertadas. Que menina da geração Z – ou até nós, millennials – não quer um lip oil hoje em dia? E o stick multifuncional, que já é batido na indústria, ainda tem seu apelo, embora eu não vá usar em nenhum outro lugar além das bochechas.

Pensando em valores, eu, Thais, possivelmente compraria outros produtos nacionais pelo mesmo investimento. Mas é como disse: tem público pra tudo (especialmente quem é fã da Duda Reis, por exemplo).

Fórmula e onde comprar

Dudah Beauty
Dudah Beauty

Na ordem, acima, temos as fórmulas do lip oil (R$ 69,90) e do stick (R$ 79,90). Você encontra Dudah Beauty no próprio site da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB