Baratinhos que valem o preço Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo barato e bom: Palmolive Hydrate

06/11/2023

Está em busca de um shampoo barato e bom? Então chegou ao post certo! Hoje quero indicar uma linha da Palmolive que está funcionando para mim. Ela se chama Hydrate e contém ácido hialurônico.

Shampoo barato e bom

Antes de mais nada, quero dizer que já experimentei muito shampoo barato e bom na vida, viu? A verdade é que tudo depende da interação dos produtos com cada cabelo. O meu é longo, liso, fino e sem química – talvez essa última característica possa ajudar um pouco. Se o seu for assim também, presta atenção na resenha!

Palmolive Hydrate

De acordo com a marca, o shampoo tem fórmula sem sal para limpeza suave. Sua proposta é limpar o couro cabeludo e hidratar os fios, além de restaurar a fibra capilar. Como resultado, os cabelos ficam saudáveis e brilhantes.

Eu achei o produto eficiente na higienização – melhor ainda sendo transparente, como eu gosto. E o bom é que ele limpa sem ser agressivo, sabe? Não dá pra sentir muito essa questão hidratante e restauradora que a Palmolive promete, mas como um limpador suave cumpre bem seu papel. Ah, ele faz espuma na hora de passar, ou seja, tem sulfato.

Sobre o condicionador, a promessa é de que ele sela as cutículas e revitaliza os fios, além de combater o ressecamento e o frizz. A Palmolive também afirma que os cabelos ficam até 5 vezes mais hidratados com o uso.

Gostei da textura do produto porque ela é firme, daquele tipo que “agarra” bem no cabelo e não demora a desembaraçá-lo. Depois de secos, os fios ficam soltinhos e com toque macio. A única parte que não concordo muito com a marca é na questão antifrizz, uma vez que não vi muita diferença. Lembrando que tenho fiozinhos rebeldes sempre no topo da cabeça.

Resultado

Posso dizer sim que a linha Hydrate da Palmolive traz um shampoo barato e bom, assim como um ótimo condicionador! Meus cabelos não ficam aquela perfeição de salão, mas nem produto caro faz isso muitas vezes. Então, pra mim, está de bom tamanho!

Na Amazon, o shampoo sai por R$ 12,89 e o condicionador por R$ 26,99, mas você encontra a linha em supermercados e farmácias por aí com um valor menor para o condicionador, acredito.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB