Cosméticos Resenhas Sinceras

Photoage Antiox da Dermage: veja o que achei dele

02/11/2023

Bora falar de mais um integrante da linha de protetores solares faciais da Dermage? Hoje quero dar minhas impressões sobre o Photoage Antiox, que nunca tinha usado! Pelo que vi, ele já existia há um tempo, mas foi reformulado recentemente. Então fui testar, né?

Photoage Antiox da Dermage

De acordo com a marca, o Photoage Antiox FPS 60 é um protetor solar que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce. Com textura ultrafluida, não oleosa e de rápida absorção, o Photoage Antiox tem complexo antioxidante e hidratante, fórmula que auxilia na redução de poros e prevenção contra os efeitos dos radicais livres.

Ele tem FPS 60 e FPUVA 33. Além disso, a fórmula também conta com niacinamida, ativo super multifuncional, que ajuda a controlar oleosidade e clarear manchas.

O que achei dele?

Gente, sendo bem honesta, não sei porque ninguém fala desse protetor solar! O Photoage Antiox é simplesmente maravilhoso, tenho usado direto e tô adorando!

A textura é cremosa e fácil de espalhar. Não tive problemas com ardência na pele e ele também não esfarelou em nenhum momento. Depois de aplicado, deixa a pele com textura natural – meu tipo favorito de protetor. Isso quer dizer que não deixa a pele matificada, mas ela fica sequinha, sim. Com um toque mais aveludado, sabe? Não deixa pegajoso.

Além disso, ele tem FPS mais alto que o Photoage Water e também tem niacinamida na fórmula, o que sempre considero positivo – é um ativo que funciona super bem pra minha pele. Em resumo: gostei muito, virou um dos meus favoritos da marca.

É parecido com o Photoage Water?

Se você está sempre por aqui, já deve saber que o Photoage Water é nosso protetor solar queridinho e o mais indicado – funciona bem para todos os tipos de pele, das secas às oleosas. Justamente por isso, imaginei que vocês iam pedir a comparação – e já me adiantei nessa. Eles são parecidos, sim, mas o Photoage Antiox é um pouco mais hidratante. Observem na imagem aqui em cima, o Antiox é o debaixo, um pouco mais denso e branco.

Mas isso não faz dele um protetor pesado, como já ressaltei aqui em cima. Ele segue sendo leve, fácil de espalhar e deixando um toque agradável e sequinho na pele. Se você tem a pele muito oleosa, ficaria com a versão Water. Já se não é tão oleosa assim, dá para usar qualquer um dos dois pois são ótimos.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Photoage Antiox diretamente no site da Dermage – ele custa R$ 139. Mas temos cupom que dá 10% de desconto no site todo: COISASDEDIVA.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gabriela Caetano 03/11/2023 às 08:23

    Amei a dica, vem Sabrina dar a tua opinião tbm? as peles oleosas irão agradecer!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB