Cosméticos Resenhas Sinceras

Máscara Facial Reset Noturno Botik, O Boticário – veja o que achei

20/11/2023
Reset Noturno

Bora falar da máscara facial Reset Noturno da linha Botik, do Boticário? Tenho gostado muito dos produtos da linha – acho que vocês tem notado, já que venho postando sobre vários deles por aqui! Além disso, amo ácido glicólico – é um dos ativos que deixa minha pele mais bonita! Então claro que fiquei curiosa sobre essa máscara, né? Então bora para o que interessa!

Máscara Facial Reset Noturno Botik

De acordo com a marca, essa máscara noturna promete acelerar a renovação celular e proporcionar alguns benefícios enquanto você dorme. São eles: redução de linhas finas a partir de 28 dias, uniformização da textura e restauração da luminosidade da pele. Além disso, O Boticário diz que é possível ver resultados já a partir da primeira aplicação.

Além disso, a máscara facial possui textura em gel transparente e ultraleve que não pesa na pele e rápida absorção – é também oil free. A marca recomenda o uso à noite – basta aplicar a máscara no rosto todo antes de dormir. Pela manhã, é importante higienizar bem o rosto e, após rotina de cuidados, aplicar filtro solar com FPS 30 ou mais.

O que achei dela?

Vou começar falando da textura – achei realmente bem gostosa, leve, fácil de espalhar. Só que ela é tão fluida que não sei se essa embalagem de pote seria a melhor opção. Sempre tenho medo que o produto pingue na hora de pegar com o dedo, sabe? Por outro lado, gosto muito desse tipo de embalagem justamente porque dá para usar até a última gota de produto sem stress!

Reset Noturno

Agora, passando ao efeito do produto, vou começar lembrando que tenho a pele mais ressecada, sensível e com melasma. Ou seja, prato cheio para que ela fique sensibilizada com o uso de um ácido como o glicólico, né? Só que o bom é que isso não aconteceu. Até me lembrei desse produto aqui da Isdin, também com o mesmo ativo, que eu acho bem forte para minha pele, sinto o rosto ficando vermelho e coçando na hora da aplicação. E com esse do Boticário nada disso aconteceu! Ou seja, sucesso! Mas vale lembrar que a concentração do ativo no produto da Isdin é bem alta – enquanto a desse do Boticário não é divulgada.

Reset Noturno

Além disso, gostei muito do efeito na pele também. O que mais noto é a uniformização da textura – sabe quando você se olha no espalho e nota a pele super lisinha? E ao toque fica macia também? Esse é o efeito da máscara. No geral, gostei muito! Costumo usar em dias alternados e aplico um hidratante por cima.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a máscara Reset Noturno diretamente no site da marca. Se você estiver lendo esse post quando ele foi ao ar, ou seja, na época da Black Friday, o produto está em promo por R$ 89,90 – o preço original é R$ 149.90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB