Perfumes Resenhas Sinceras

Ma Chérie Jeans: testei mais um perfume da linha

30/04/2023

Vocês viram que há alguns dias eu falei sobre o Ma Chérie Amie por aqui, né? Pois bem, hoje é dia de falar sobre o Ma Chérie Jeans, outra versão que voltou recentemente. Se vocês leram meu post, viram que eu comentei que usei muito os perfumes da linha na infância e adolescência – aposto que muita gente que cresceu nos anos 90/00 também! Só que as versões que eu tinha usado eram a original, a Amie e a Star (que ainda não voltou 🙁 ).

Por alguma razão, acho que nunca tinha usado a Jeans! Então mesmo que esse seja um perfume ‘vintage’, ele é novo pra mim! Então fiquei feliz de O Boticário ter me enviado ele e hoje vou comentar sobre o que achei.

Ma Chérie Jeans

As notas de topo do Ma Chérie Jeans são de bergamota, mandarina, gengibre e notas verdes. Já as de corpo são de muguet, jasmim, rosa, gardênia e lavanda. E, por fim, as de fundo são de baunilha, sândalo, cedro e musks. Esse perfume é uma colônia – significa que a concentração de essências presentes na fórmula não é tão alta (mais baixa do que a de um eau de toilette, por exemplo).

O que achei dele?

Esse perfume foi lançado originalmente em 2004 – acho que foi o último da linha a sair, quando eu já estava com 18 anos e provavelmente querendo experimentar outras fragrâncias. Por isso acabei não usando na época… Mas vou confessar: não esperava gostar tanto quanto gostei agora!

Ao borrifar na pele, sinto as notas cítricas. Depois de alguns minutos, consigo notar o aumento da presença da lavanda e um fundinho mais atalcado. Gostei muito mesmo! Achei uma delícia… Como ele é uma colônia, sinto que não dura tanto na pele (até porque ele tem várias notas mais frescas, que evaporam mais rápido mesmo). Mas tem sido meu favorito para usar depois do banho. É um cheiro fresquinho e muito confortável!

Composição

Preço e onde comprar

O Ma Chérie Jeans – e os outros da linha – são edição limitada. Ou seja, se você se interessou, aproveita agora! Dá para comprar direto no site da marca – os perfumes custam R$ 119,90.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder SILMARA 02/05/2023 às 22:19

    Amo o original,TB já usei o Amie e nunca usei esse! Estou querendo abrir um grupo de orações pela volta do ops azul!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB