Skincare

Resenha: Protetor Solar Hydro Fluid Eucerin na pele oleosa

19/11/2023

Testei o novo protetor solar Hydro Fluid da Eucerin. A marca promete um sistema de filtros fotoestáveis UVA/UVB de amplo espectro. Eucerin também conta que o produto tem ativos potentes que protegem e tratam a pele, prevenindo o envelhecimento causado por raios solares. Sendo assim, ainda alegam que é indicado para todos os tipos de pele, possui textura hidro fluída que é confortável na pele e fácil de espalhar.

Hydro Fluid Eucerin

Resenha: Protetor Solar Hydro Fluid Eucerin na pele oleosa

Este protetor solar tem uma textura bastante leve e nada oleosa. Ele não é grosso e não deixa a pele branca. Neste sentido, me lembra bastante o protetor solar Bioré Aqua. Mas vale dizer que este tem aquele cheiro característico de protetor solar.

Hydro Fluid Eucerin

Depois de aplicado, demora alguns minutos para secar, mas depois disso, fica bem confortável na pele. O Hydro Fluid não deixa a pele brilhosa e nem pegajosa. Também não escorre e nem esfarela com o uso de outros produtos juntos.

Hydro Fluid Eucerin

Mas este não é um protetor solar matificante, a pele fica com aparência de pele mesmo, como se tivessemos passado um hidratante. Achei um ótimo protetor solar e já coloquei ele na lista dos melhores que já usei.

Sem o protetor solar e com o protetor solar.

Veja também: Os melhores protetores faciais para pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Água, Álcool Desnaturado, Benzoato de Alquila C12-15, Avobenzona, Bis-Etilexiloxifenol Metoxifenil Triazina, Etilexil Triazona, Docaprilato/Dicaprato de Butilenoglicol, Adipato de Dibutila, Hexil Benzoato de Dietilamino Hidroxibenzoíla, Ensulizol, Dióxido de Silício, Amido, Estearato de Poliglicerila-6, Sílica Dimetil Sililato, Glicerol, Extrato da Raiz de Glycyrrhiza Inflata, Hialuronato de Sódio, Cloridrato de Arginina, Pidolato de Sódio, Lactato de Sódio, Enoxolona, Álcool Cetoestearílico, Monoestearato de Glicerila, Cera de Copernicia Cerifera, Beenato de Poliglicerila-6, Goma Xantana, Hipromelose, Hidríxido de Sódio, Edetato Trissódico, Hidroxiacetofenona, Fenoxietanol, Perfume.

Preço e onde comprar

O Eucerin Sun Hydro Fluid FPS 60 com 50ml custa em média R$90 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos e drogarias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Rebeca 06/12/2023 às 16:02

    Oie! Uso o ADCOS para pele oleosa e queria saber se achou esse produto parecido com ele.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB