Esmaltes Resenhas Sinceras

Caneta removedora de esmalte? Testei a da Essence!

26/11/2023
Caneta Removedora de Esmalte

Quem acompanha meu conteúdo sobre esmalte e manicure lá no Instagram já sabe que eu adoro fazer as unhas eu mesma! Mas tenho um porém: odeio limpar os cantinhos kkk e por isso mesmo eu simplesmente não limpo! Deixo a vida se encarregar disso – os borradinhos na pele vão saindo aos poucos quando tomo banho ou lavo a louça depois. Só que recentemente descobri a existência dessa caneta removedora de esmalte da Essence. E, claro, resolvi testar! Será que é boa? Vamos descobrir!

Caneta removedora de esmalte Essence

Segundo a marca, esse produto permite corrigir pequenas falhas e borrões ao pintar as unhas. Para usar, é só aplicar nas laterais das unhas para retirar o excesso de esmalte. Esse produto tem removedor de esmalte e não acetona.

Caneta Removedora de Esmalte

Além disso, a caneta ainda possui três refis para serem substituídos quando secar. Basta aplicar nos cantinhos. Produto não testado em animais.

O que achei dela?

Por mais que a caneta tenha uma ponta maiorzinha, ela tem um formato chanfrado que se encaixa vem nos cantinhos das unhas – facilita bastante a aplicação. Além disso, achei muito legal o fato de ela já vir com as pontinhas refis pra gente trocar quando elas forem secando.

A minha experiência com o produto, em geral, foi bastante positiva. Achei que ela remove mesmo os borrados da pele e facilita meu processo de fazer as unhas. Mas deixo a dica de como usar – que, no caso, é como eu uso: espere bem o esmalte secar antes de usar. Dessa forma, você consegue ‘descolar’ os pedacinhos de esmalte facilmente com a caneta e o resultado fica ótimo!

Já se você for passar no esmalte ainda meio úmido, não acho tão potente. Especialmente com cores mais difíceis, como vermelho, que pode manchar a pele com facilidade, você precisa esfregar bem para remover.

Ou seja, aprovada – mas espere o esmalte secar bem antes!

Composição

Preço e onde comprar

A caneta removedora de esmalte da Essence custa cerca de R$ 28 – dá para comprar em sites de cosméticos como a Época.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB