Cabelos Resenhas Sinceras

Testei: Leave-in Multibenefícios Davines OI Milk

16/10/2023

Quero começar o post dizendo: os produtos dessa marca são OS MAIS CHEIROSOS DO MUNDO. Apenas. Sério, eu amo sentir o perfume deles no cabelo! Isso posto, vamos ao resenhado de hoje. Testei o Leave-in Multibenefícios Davines OI Milk e vou contar tudo sobre essa experiência para você!

Davines OI Milk

A linha OI é infundida com óleo de urucum, que proporciona brilho e maciez a qualquer tipo de cabelo, segundo a marca. Nesse caso, estamos falando de um spray leave-in multifuncional e a promessa de seus benefícios é:

Oferece excelente efeito condicionante e desembaraçante, controla o frizz, hidrata sem pesar. Além disso, protege do calor e dos raios UV. Também prolonga a duração dos tratamentos.

Modo de uso

A Davines recomenda:

  • Depois de aplicar o shampoo, prosseguir com OI Milk, pulverizando de 10 a 15 vezes em todo o cabelo. Não enxaguar. Dependendo do tipo de cabelo, aumente ou diminua o número de pulverizações.
  • No caso de cabelo indisciplinado, aplicar o OI Milk após o condicionador.
  • É possível aplicar o produto para um acabamento hidratante, pulverizando-o diretamente nas mãos e depois distribuindo-o uniformemente no cabelo caso esteja particularmente desidratado.

O que achei do produto

Me dói ser sincera aqui porque eu gosto mesmo da marca, mas não tem jeito… A verdade é que não senti diferença nenhuma ao usar o produto no meu cabelo. E olha que eu usei o Davines OI Milk de tudo quanto é jeito, por vários dias! Tanto que a minha versão, de 50 ml, está quase acabando.

Pra começar, passei ele depois do shampoo pra verificar o efeito condicionante e desembaraçante. Meus fios quase não dão nó e com essa utilização tive dificuldade para desembaraçá-los depois do banho. Então, parti para a tática de passar depois do condicionador, como um leave-in tradicional mesmo. Porém, não senti diferença no frizz, acho que só protegeu do calor do secador mesmo. Para finalizar, fiz um teste com os cabelos secos, o que só perfumou mesmo.

De fato, não dá pra dizer que em nenhum desses usos o cabelo fica pesado. O babado é leve mesmo! Contudo, não vi uma grande hidratação a mais, o que me deixou um pouco desapontada. Como ponto forte, destaco o cheirinho, que é absolutamente perfeito. Vou sentir falta disso quando acabar, mas é só, infelizmente.

Fórmula e onde comprar

O Davines OI Milk está à venda na Amobeleza em versões de 50 ml (R$ 190,00) e 135 ml (R$ 320,00). O que dizer dos valores, né? Ai, ai, num tá fácil pra brasileira não, hahahaha!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB