Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Hyaluage Micelar Dermage

29/08/2023

Bora de resenha? Hoje vou falar sobre o Hyaluage Micelar, da Dermage! O produto promete limpar, demaquilar e purificar a pele.

Hyaluage Micelar Dermage

O Hyaluage Micelar foi desenvolvido para promover a limpeza profunda, removendo impurezas e maquiagem de forma eficaz e sem agredir a pele. Sua formulação contém ativo hialurônico vegetal, responsável pela ação hidratante, e aloe vera, com ação anti-inflamatória e calmante. Não irrita os olhos. Não tem parabenos, sulfato, fragrância, PEG, corantes e silicone; dermatologicamente e oftalmologicamente testado; vegano.

O que achei do produto

Água micelar não tem muito segredo, né? É aquele cosmético bom para retirar a maquiagem mais leve, sem produtos resistentes ou à prova d’água. Faz muito tempo que eu só uso Bioderma (a clássica!), mas resolvi dar uma chance para esse da Dermage. Aparentemente (não sei a fórmula), ele é bem padrão: líquido, sem cheiro e com um buraquinho dosador na ponta.

Pele limpinha depois de demaquilar com o Hyaluage Micelar

Pra mim, tudo okay na eficiência, é como a de outros produtos da categoria. A pele não fica pegajosa depois do uso e rola aquela sensação de limpeza. Porém, infelizmente (e contrariando a promessa da marca), o Hyaluage Micelar arde minha região dos olhos! Não fica vermelho nem nada, contudo é algo incômodo.

Por esse motivo, não aprovei totalmente! No momento, tenho usado apenas no rosto, evitando a área sensível, onde passo algum demaquilante mais oleoso (até em função do rímel). Mas devo lembrar que ardência é algo que varia de pessoa para pessoa também. Acho que não tem nada agressivo na formulação!

Veja também: tudo sobre água micelar!

Fórmula e onde comprar

O valor do produto é competitivo – 120 ml saem por R$ 39,90 no site da Dermage. Ah, e temos cupom válido para qualquer compra no site: use o código COISASDEDIVA e ganhe 10% de desconto!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB