Cosméticos Resenhas Sinceras

Cleansing Balm Sheglam: veja o que achei dele

09/09/2023

Já tinha visto vários elogios ao Cleansing Balm Sheglam! Pois estava só esperando fazer minha próxima compra por lá (embora não seja grande fã das roupas, compro muito potinhos de viagem pra nécessaire por lá) para incluir ele no meu carrinho. Dito e feito: comprei e comecei a testar recentemente. Será que vale a pena? Vamos descobrir!

Cleansing Balm Sheglam

Segundo a marca, o produto tem fórmula creme a óleo. Ou seja, ele é originalmente cremoso, mas vira um óleo quando massageado na pele. A fórmula conta com flor de neroli, vitamina C e extratos de plantas. A promessa é de derreter a maquiagem com facilidade e ajudar também a remover impurezas da pele. Para usar, é só massagear o produto no rosto (com mãos e rosto secos) até sentir que toda a maquiagem derreteu. Depois disso, basta enxaguar o produto e finalizar a limpeza com sabonete facial.

A embalagem, como dá para ver na imagem aqui em cima, vem com um compartimento especial para a pazinha do produto.

O que achei dele?

Já que acabei de citar a embalagem do Cleansing Oil Sheglam, vamos falar disso? Gente, que ideia simples e ao mesmo tempo genial! Vou ser honesta com vocês: jamais uso essas pazinhas que vêm com os produtos. Pois dois dias depois de abrir o produto, já não sei mais onde ela está, simplesmente acaba esquecida… Confio nos conservantes das fórmulas e é isso! Mas essa embalagem resolve esse problema: tem um lugarzinho pra ela que é fácil de pegar/guardar. Primeiro ponto a favor do produto.

Mas não o único: adorei a textura dele. Muitos cleansing balms têm uma textura mais firme, o que não é exatamente um problema – aos poucos eles vão derretendo sem problemas em contato com a pele. Mas esse já é muito macio! Ele vira um óleo com muita facilidade…

Além disso, ele remove super bem a maquiagem! Mesmo maquiagem à prova d’água – pode levar um minutinho a mais, mas sai com tranquilidade também. Ele emulsiona (vira aquele líquido branco) quando em contato com água e vai embora levando a maquiagem e deixando a pele limpinha. Sempre finalizo com sabonete facial. Não tive efeitos negativos, como ardência nos olhos.

Pra mim, está super aprovado!

Composição

Preço e onde comprar

Eu comprei diretamente na Shein mesmo – paguei cerca de R$ 30. Minha compra já foi feita pós-mudanças na legislação de compras que vêm de fora (fiz a compra em agosto, chegou dia 28/08), com valor inferior a US$ 50 e não tive que pagar nenhuma taxa extra.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB