Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Batom Líquido Matte Angel Kylie Cosmetics

20/08/2023

Tô me sentindo quase vintage por resenhar esse produto… Porém, como toda vez que apareço usando no Instagram me perguntam qual é, me sinto na obrigação de registrar todos os detalhes a respeito dele por aqui! Então bora saber mais sobre o batom líquido matte Angel Kylie Cosmetics!

Batom Líquido Matte Angel Kylie Cosmetics

A cor Angel, que é da família dos nudes, está à venda fora do famoso lip kit da marca. De acordo com a Kylie Cosmetics, o batom tem fórmula cremosa e verdadeiramente matte. Ele desliza sem esforço e oferece longa duração de até 8 horas, sem ressecar os lábios. Disponível em 10 tons. Fórmula livre de crueldade, vegana e sem glúten.

O que achei do produto

Acho que já comentei isso antes, mas adoro o aplicador dos batons da Kylie! Ele tem o tamanho ideal e é meio diagonal, o que facilita muito a aplicação nos cantinhos.

A textura não decepciona também: vem na medida certa entre o líquido e o cremoso, com altíssima pigmentação. É muito fácil de acertar a passada, mesmo que você não tenha tanta experiência com esse tipo de produto, acredito eu. Pra mim, forma uma camada fina e seca no tempo ideal. O único defeito é que, como todo batom líquido matte, marca um pouco os vincos da boca.

Aqui em cima, você pode ver o conjunto da obra! Acho que o Angel harmoniza bem comigo, sei lá, funciona! Sobra a durabilidade, não espere 8 horas de lábios intactos – ele vai saindo gradativamente no centro dos lábios ao longo do dia. Mas o legal é que não fica esfarelando, então a replicação é muito fácil.

Fórmula e onde comprar

Ah, sim, tem outra questão com o batom líquido matte Angel Kylie Cosmetics: ele é CARO! Custa 159 realidades na Sephora. Contudo, posso afirmar que é um dos melhores desse tipo – senão o melhor – que já usei.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB