Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei o famoso Lip Kit da Kylie Cosmetics!

11/06/2022

Cerca de um mês atrás, a internet ficou em polvorosa com a chegada da Kylie Cosmetics no Brasil. Se você não conhece a marca, ela leva o nome da empresária, influenciadora digital e estrela de reality show Kylie Jenner. A moça se tornou referência uns anos atrás pela boca carnuda super bem delineada e pintada de batom. É por isso que o Lip Kit foi um dos primeiros produtos vendidos pela empresa e continua sendo um super best-seller. É ele que vou resenhar hoje!

Lip Kit Kylie Cosmetics

A fórmula do sucesso é simples: 1 lápis para lábios + 1 batom líquido matte numa caixinha de design chamativo. Por aqui, estão disponíveis 16 variações, grande parte em tons de nude, assinatura da Kylie, rosados e vermelhos. A que eu tenho por aqui é a 808 – Kylie, provavelmente a mais icônica delas. A marca promete o seguinte:

Desenhe com o lápis para lábios: Esta fórmula ultracremosa desliza suavemente e sem esforço, proporcionando um contorno de lábios duradouro por até 24 horas.

Preencha com o batom líquido matte: Apresenta uma fórmula cremosa e verdadeiramente matte que oferece longa duração de até 8 horas. Este batom líquido deixa seus lábios cheios, bonitos e com cor imediatamente. A textura altamente pigmentada é resistente a manchas.

Pausa para uma opinião pessoal

Eu acho que todo o frisson causado pelo Lip Kit da Kylie Cosmetics uns anos atrás (e talvez novamente agora) tem a ver com o desejo secreto que todo mundo guarda em si de se parecer, de alguma forma, com uma celebridade. Por muito tempo a Kylie Jenner negou que fazia preenchimento labial e afirmou que conquistava o look carnudo fazendo um bom contorno e passando o batom certo. Nada mais conveniente pra lançar depois uma linha própria de maquiagem, não é?

Eu, pessoalmente, coloco todo esse marketing de lado porque não, milagre não existe. No máximo, acho que um kit de lápis e batom como esse pode dar a ilusão de lábios um pouco maiores, o que é legal, mas pode ser conquistado com produtos de outras marcas também. Então minha análise vai ser dos produtos em si, deixando de lado toda essa fantasia, ok? Desculpa ser a chata do rolê, é que já passei faz tempo dos 30 e pouca coisa me pega hoje em dia, hahahaha!

O que achei do produto

Mas vamos lá. Primeiro, falando do lápis de contorno. Ele é incrivelmente macio, daquele tipo que desliza muito bem e poderia ser usado para pintar os lábios como um todo. Ficaria uma textura cremosa e confortável ainda assim! Acho que a função principal dele, além de obviamente dar aquela aumentadinha marota no tamanho da boca, é segurar o contorno no lugar por mais tempo. Digo isso porque, apesar da textura gostosa, ele fixa bem, sem borrar o longo do dia.

Sobre o batom, mais uma vez, temos uma textura muito macia e fácil de aplicar. Ele não é nem muito líquido nem muito cremoso e fica super pigmentado. Eu, que tenho uma vasta experiência com batom líquido matte, acho que é um dos melhores que já experimentei nesse sentido! Você acerta facilmente a aplicação e ele seca no tempo adequado, sem demorar demais. Os lábios ficam lisinhos, ainda que os vinquinhos acabem marcando um pouco.

A combinação dos dois tons do Lip Kit Kylie parece que não vai funcionar, contudo, no fim, fica ótima. O tom mais amarronzado do lápis dá a profundidade necessária, enquanto o rosa do batom colore de um jeito bonito. Eu curti e vou continuar usando muito!

Em termos de durabilidade, esperava mais. Não dá pra dizer que o combo permanece intacto nem por 8 horas, quem dirá por 24! O batom tende a sair de um jeito diferente: não esfarela no centro da boca, mas vai se apagando mesmo. Isso facilita a reaplicação para não virar tudo uma CROSTA horrorosa de produto. Mas é certo que tem que reaplicar depois de comer ou beber.

Fórmula e onde comprar

Resumindo: eu gostei do Lip Kit em si, colocando de lado todo o hype? Gostei. Só que, putz, ele veio caro demais pra cá! O valor é 300 reais, minha amiga! Teria sim que aumentar de verdade minha boca e grudar por 24 horas com esse preço, hahahaha!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Niely Oliveira 13/06/2022 às 12:52

    Achei legal sua opinião. Verdade, por esse valor, esperaria no mínimo 12 horas de durabilidade KKK.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB