Cosméticos Resenhas Sinceras

Lip Care: o que achei dos balms labiais da Care

10/08/2023

Eu gosto muito de hidratante labial, me arrisco a dizer que é um dos meus tipos de produtos favoritos. Vivo dizendo por aqui que sou o tipo de pessoa que não pode ficar sem um hidratante labial na bolsa – se sair sem, provavelmente vou comprar um pelo caminho kkk. Além disso, adoro os produtos da Care – se vocês acompanham minhas resenhas por aqui, já sabem. Ou seja, claro que eu ia querer testar a nova versão dos Lip Care, os balms labiais da marca.

Lip Care

De acordo com a marca, o Lip Care é um hidratante labial com cobertura leve e textura macia. A fórmula promete hidratar, tratar e recuperar a pele dos lábios. Por conta disso, conta com ácido hialurônico – além de hidratar e preencher, promete também dar mais volume. Ele é hipoalergênico e refilável.

O que achei deles?

Essa é a nova fórmula dos Lip Care, que eles relançaram há pouco. Embora eu tenha testado a versão antiga, acabei não fazendo resenha por aqui… De toda forma, posso dizer que essa nova versão está muito melhor – eu simplesmente amei! O balm é macio na medida (achava a versão antiga muito dura, mas também não gosto dos que são muito emolientes, acho que não rendem tanto).

Além disso, sinto que hidrata super bem os lábios e realmente dá uma sensação de preenchimento e lábios com menos linhas, sabe? Acho que a boca fica super bonita, ele é confortável e as cores são lindas. Os dois que aparecem nesse post são o Berries (vermelho meio vinho, mais frio) e Grenadine (mais coral). Embora ache os dois bonitos, meu preferido é o Berries, com certeza! Adoro o fato dele puxar mais pro tom frio – balm muito avermelhado, mesmo que não tenha tanta cobertura, acaba não combinando muito com meu tom de pele.

E, por fim, outra mudança que achei muito positiva em relação à primeira versão dos balms que a Care lançou: esses novos são refiláveis! As versões refil ainda não foram lançadas, mas fiquei animada porque apesar de ter amado os produtos, sei que são caros… Ou seja, certamente comprarei os refis no futuro!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os Lip Care no site oficial da marca – cada um custa R$ 99. Mas aconselho a esperar alguma boa promoção (foi o que eu fiz!) porque eventualmente eles ficam mais baratos.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB