Cabelos

Testei o condicionador em mousse da Linha Pro You Revlon

06/08/2023

Olha só que diferente, testei um condicionador em mousse da Revlon. Trata-se do Professional ProYou The Amplifier, um condicionador para cabelos finos e delicados. Ele tem textura em espuma e promete desembaraçar os fios e promover volume.

A marca conta que ele possui fórmula exclusiva com a tecnologia Volume Boost System, que é enriquecida com polímeros de baixo peso molecular e  potencializa o volume parcial dos fios, promovendo uma aparência mais densa e encorpada, repleta de brilho.

condicionador em mousse da Linha Pro You Revlon

Resenha: ondicionador em mousse da Linha Pro You

Gosto muito de produtos com apresentações diferentes então me animei com esse condicionador em espuma. E como tenho cabelo fino, achei que ele funcionaria muito bem.

condicionador em mousse da Linha Pro You Revlon

A apresentação é como de uma espuma fixadora e a aplicação deve ser feita no cabelo lavado e úmido. Sendo assim, não é preciso enxaguar.

Mas como tenho o cabelo muito fino, senti que o poder de condicionar da espuma não é muito grande. Então precisei apertar a válvula duas vezes para ter produto suficiente para desembaraçar meus fios. E neste sentido, me pareceu que apliquei produto demais para o comprimento do meu cabelo. Ele ficou sem brilho, sabe?

condicionador em mousse da Linha Pro You Revlon

Também senti que ele funciona como uma espuma fixadora, pois o cabelo fica rígido com ela. Acredito que para fazer um penteado, esse seria o produto ideal, pois une condicionador e fixador. Mas para o dia a dia, acabei não gostando. O cabelo ficou enrigecido e com aparência de sujo.

Mas vou guardar para usar em ocasiões especiais onde faço açgum penteado ou modelagem no cabelo.

Ingredientes da fórmula

Aqua/Water/Eau, Alcohol Denat., Polyimide-1, Bambusa Arundinacea Leaf Extract, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Decyl Glucoside, Disodium Edta, Peg-12 Dimethicone, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Panthenol, Polyquaternium-10, Propylene Glycol, Parfum (Fragrance), Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Ethylparaben, Methylparaben.

Preço e onde encontrar

O condicionador em mousse da Linha Pro You Revlon com 165ml custa em média R$190 e pode ser encontrado online aqui.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB