Cabelos Resenhas Sinceras

Testei o Spray de brilho Lowell: linha Deslumbre

27/08/2018

spray de brilho lowell

Hoje vim falar sobre o spray de brilho Lowell para os cabelos! A Lowell é uma marca bem legal – muita gente AMA os produtos, e eu ainda conheço poucos. Mas estou começando a me redimir por aqui mostrando esse. Fiquem ligadas que em breve teremos mais – como o spray para babyliss e o shampoo matizador.

Spray de brilho Lowell

spray de brilho lowell

O spray de brilho Lowell é feito para finalizar escova ou penteado. A promessa é de cabelo brilhante e capacidade de neutralizar odores de poluição e cigarro, por exemplo. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo. Como é um produto de finalização, para usar é só dar algumas borrifadas a 15 cm de distância dos fios.

O que achei dele?

Bom, em primeiro lugar, vou falar sobre uma coisa que parece boba, mas pra mim é essencial em produtos desse tipo. O spray, pra mim, precisa ser capaz de pulverizar bem o produto, ou seja de espalhá-lo bem de forma leve. O jato tem que ser como esse aqui em cima, não pode ser um jato num único sentido, sabe? Porque aí o produto meio que se acumula em uma área só e deixa meu cabelo pesado. Com esse, isso não acontece.

spray de brilho lowell

Inclusive, mesmo o spray sendo líquido, você não tem a sensação de cabelo úmido. Pelo contrário, ele parece sequinho mesmo logo após a aplicação. Acho que ele dá uma ajuda no disfarce do frizz e realmente deixa o cabelo brilhante, então curti bastante. Gostei do perfume também, que achei leve. No geral, achei um ótimo produto.

Composição

spray de brilho lowell

Preço e onde comprar

A embalagem com 120 ml do spray de brilho Lowell custa, em média, R$ 52. Dá para achar em perfumarias online – confesso que nunca vi essa marca em lojas físicas, então não sei indicar onde tem.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Testei o Spray de brilho Lowell: linha Deslumbre | Health store 27/08/2018 às 09:41

    […] post Testei o Spray de brilho Lowell: linha Deslumbre apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e […]

  • responder ZILANDRA 27/08/2018 às 14:44

    Mari
    nao conhecia essa marca, mais mulher o seu cabelo esta cada dia mais lindo
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB