Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Corretivo Care True Clean

30/07/2023

Bora falar sobre uma novidade no mundinho da beleza limpa e vegana? Hoje quero contar o que achei do corretivo Care True Clean, disponível em 10 tons.

Corretivo Care True Clean

De acordo com a marca, este é um:

Corretivo de textura líquida hidratante com efeito mate e alta cobertura. Adere perfeitamente à pele graças à exclusiva tecnologia de pigmentos minerais de alta pureza, criando um véu imperceptível e delicado para suavizar olheiras, manchas e desuniformidades.

Multifuncional, possui fórmula de skincare com 29% de ativos de hidratação, que previnem o ressecamento da pele. 

 Principais benefícios: 

  • Com ativo exclusivo Bionymph Peptide, que protege a pele e oferece um boost de colágeno à região sensível da área dos olhos;
  • Cobertura construível média para alta;
  • Acabamento natural;
  • Não craquela;
  • Tecnologia segunda pele para maior conforto;
  • Longa duração (12 horas).

O que achei do produto

Para começar, quero falar da embalagem, que é super minimalista e, para mim, belíssima. Gostei também do aplicador, levemente diagonal e achatado, que facilita a utilização do produto. Como porém, notei que é necessário tomar um certo cuidado na hora de puxá-lo do tubo, já que sempre dá uma enroscada.

Sobre a tonalidade, creio que novamente não acertei na escolha só de ler as informações e ver as fotos online. Segundo a Care:

O tom C2 é indicado para peles brancas-claras. São peles sensíveis ao sol, que sempre queimam e bronzeiam muito pouco.

Essa descrição bate bem comigo! E com a Vanessa Rozan de modelo para essa cor, podia jurar que daria certo pra mim, uma vez que aparentemente temos a pele parecida. Mas, no fim das contas, ficou mais clara do que havia pensado! E também arrisco dizer que mais amarelada do que gostaria, infelizmente.

Aqui em cima, você pode ver meu rosto sem nada, apenas com o corretivo Care True Clean e, depois, totalmente maquiado. Se for reparar, com a base e tudo mais até que a tonalidade fica ok. Contudo, sinto que rola um efeito mais iluminador mesmo, então pretendo continuar usando dessa forma e somente em pontos estratégicos.

Na minha opinião, o produto tem uma ótima cobertura. Porém, percebi que ele acumula rapidamente nas linhas e craquela um pouco ao longo das horas, então não posso dizer que é um corretivo super diferente de outros que já testei. Se você se liga nesse lance de fórmulas limpas, acho que vale a pena. Agora, se pra você tanto faz, existem outros corretivos no mercado com entrega parecida ou superior, viu?

Fórmula e onde comprar

O corretivo Care True Clean está à venda por R$ 125,00 na Época Cosméticos (5,5 ml).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB