Cabelos Resenhas Sinceras

Nutri Glow Cadiveu: testei o shampoo e o condicionador!

09/07/2023

Vem que hoje tem resenha dessa duplinha de shampoo e condicionador da Cadiveu! Bora ver o que achei da linha Nutri Glow, que promete cabelos com 8x mais brilho e nutrição instantânea.

Nutri Glow Cadiveu

Nutri Glow Cadiveu

Dentre os benefícios, a marca afirma que os produtos resgatam os cabelos secos e ressecados, desenvolvendo brilho e maciez de longa duração. Eles são indicados para todos os tipos e texturas de fio.

Shampoo com fórmula nutritiva que limpa enquanto resgata o brilho. Promove cabelos livres do ressecamento com toque leve e macio. Condicionador nutre, desembaraça e doa brilho e maciez, sem acumular resíduos nos fios.

O que achei na prática

O shampoo é transparente e, apesar de ser sem sulfato, faz espuma. Não é daquele tipo que não produz nada, sabe? E eu prefiro assim, para ser sincera. Já o condicionador é firme e, ao meu ver, leva um tempinho para desembaraçar totalmente as mechas. O cheiro de ambos é cítrico e refrescante. Confesso que gostei mais do perfume do condicionador do que o do shampoo.

Meus cabelos são lisos, finos, naturais e com tendência à oleosidade. Tecnicamente, não sei se sou totalmente o público-alvo da linha Nutri Glow, porém, como eles estão compridos, sinto a necessidade de mais nutrição no comprimento e pontas.

Nesse sentido, o shampoo e o condicionador estão sendo legais para mim! Sinto que com o uso a cada dois dias, em média, os cabelos ficam bem brilhantes e macios, com aquela carinha de salão. O frizz depende muito da umidade do ambiente, então não pude comprovar uma melhoria radical.

No geral, estou gostando! Não noto aumento da oleosidade na raiz nem nada do tipo, está tudo normal.

Fórmula e onde comprar

O shampoo e o condicionador Nutri Glow Cadiveu estão à venda por R$ 114,80, com um belo desconto, na Beleza na Web. Se você quiser saber o que a Marina achou da máscara da mesma linha, clique aqui.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Raísa 09/07/2023 às 18:08

    Eu comprei por acaso e gostei muito! Meu novo queridinho ?

  • responder Raísa 09/07/2023 às 18:12

    E eu amo o cheiro dele, me lembra o Light and blue!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB