Maquiagem

Caneta delineadora Cat Lovers Vizzela x Mari Saad by Oceane

10/07/2023

Comprei 2 delineadores de marcas nacionais e hoje a gente vai saber qual é o melhor. A Caneta delineadora Vizzela Cat Lovers promete traço fino e resistência a água. Custa em média R$40. Já a Caneta Delineadora Mariana Saad By Océane promete secagem rápida e resistência à água. Custa em média R$45.

Comparação entre os delineadores

As duas tem o mesmo tipo de ponta e são bem fininhas. Mas achei a caneta delineadora da Vizzela mais mole que da Oceane. Na hora de passar, as duas funcionam de forma semelhante, mas a da Vizzela me pareceu ser um pouco mais escura, além de eu preferir o aplicador mais mole.

Caneta delineadora Cat Lovers Vizzela x Mari Saad by Oceane

Sobre a duração na pele, a da Vizzela borra um pouco se passar o dedo bem fortão por cima. Mas as duas tem boa durabilidade e resistem a água. Elas só saíram depois que eu esfreguei bem a pele. Nesse sentido, a da Oceane se saiu melhor.

Sendo assim, realmente são dois produtos muito parecidos, mas eu ainda prefiro a caneta delineadora da Vizzela por ser ligeiramente mais em conta e por me parecer ser mais fácil de aplicar. Mas as duas são boas opções nacionais.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Amanda 15/07/2023 às 17:17

    Amei a resenha. Como bom ainda ter o blog para ler.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB