Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Shampoo e Condicionador Be One Beauty Densidade

07/05/2023

Hoje quero mostrar para você o shampoo e o condicionador que tenho usado atualmente nos meus cabelos! Eles são da Be One Beauty Densidade. A marca é nova no mercado e foi lançada em parceria com dermatologistas. São 4 linhas no total, mas a que eu tenho por aqui é dedicada ao volume dos fios. Bora lá?

Be One Beauty Densidade

Be One Beauty Densidade

De acordo com a Be One Beauty, a linha Densidade traz um tratamento recomendado por dermatologistas para cabelos com queda excessiva que precisam de mais força e volume.

O colágeno hidrolisado presente nas fórmulas é rico em aminoácidos que ajudam a manter os fios com aparência jovem, textura íntegra e brilho. Sua combinação exclusiva com cafeína e extrato de chá verde estimula o crescimento e diminui a queda. O tratamento completo protege o couro cabeludo e estimula o crescimento com mais força e vitalidade, reduzindo a queda capilar, dando mais brilho e volume.

O que achei dos produtos

Be One Beauty Densidade

O shampoo é transparente, mas tem uma aparência perolada, como se tivesse até um glitter bem fininho lá dentro, sabe? Ele faz uma espuma leve. Sinto que isso depende muito do quanto meu cabelo está umedecido antes e também do grau de sujeira. Já a máscara condicionadora é mais firme e pode ser usada com enxágue rápido ou permanecendo por mais tempo nos fios.

O cheiro dos produtos não é meu favorito, porém, achei tolerável. Não tem nada de mais com ele, é uma questão de preferência pessoal mesmo! Na minha opinião, o shampoo limpa bem. Já o condicionador não dá desembaraça automaticamente, é preciso esperar um pouco até ele deixar os cabelos maleáveis.

Be One Beauty Densidade

Já faz pelo menos um mês que estou usando a linha e tô sentindo meus fios mais encorpados. Eles estão brilhantes e bonitos, tô curtindo! Só a questão do frizz que é outro departamento, como você pode ver na foto acima, hahaha! Isso depende muito do clima e no dia do registro estava tudo meio rebelde.

Mas assim, no geral, shampoo e condicionador aprovados! Não creio que essa aparência volumosa seja algo definitivo, contudo, por enquanto, está sendo interessante. Tenho usado o sérum revitalizante anti-queda no couro cabeludo, esse sim para um tratamento de longo prazo. Quando estiver perto de acabar, conto minha experiência, combinado?

Fórmulas e onde comprar

Be One Beauty Densidade
Be One Beauty Densidade

Os produtos da Be One Beauty Densidade estão à venda no site da marca. O shampoo custa R$ 80,00 e o condicionador R$ 92,00.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB