Cosméticos Resenhas Sinceras

Glycolique sabonete: testei o produto que limpa profundamente a pele

30/07/2021

O Glycolique Sabonete faz parte dessa linha da Dermage que tem o ácido glicólico como ativo principal. Já comentei por aqui o quanto gosto desse ingrediente né? Me dou muito bem com ele, acho que o efeito na minha pele é bem positivo. E essa linha da Dermage tem outros produtos também – já falei do sérum por aqui e em breve vou opinar também sobre o tônico. Por enquanto, fiquemos com o sabonete!

Glycolique sabonete líquido

Esse sabonete líquido é enriquecido com 5,7% de ácido glicólico e é indicado para todos os tipos de pele, das secas às oleosas. Segundo a marca, ele ajuda a fazer uma leve esfoliação química na pele além de limpar profundamente e desobstruir os poros.

O Glycolique sabonete pode ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Ao usar produtos com ácido glicólico, é importante evitar exposição direta ao sol e usar sempre protetor solar.

O que achei dele?

O sabonete tem uma textura gel mais espessa e um aroma agradável. Ele faz uma espuma leve e o sensorial é bem gostoso. Realmente limpa bem a pele sem ser excessivamente abrasivo.

Mas é interessante ressaltar que quem tem pele mais sensível deve sempre consultar um dermatologista antes de usar. Esse, na verdade, é meu caso – eu tenho pele normal a seca e sensível. Logo, começo sempre aos poucos, usando um dia sim, um dia não. Dessa forma, consigo observar bem os efeitos na minha pele.

Se não noto nenhum ressecamento ou irritação, passo a usar diariamente. Atualmente, por exemplo, eu tenho usado todos os dias sem efeitos adversos. Pelo contrário, realmente acho que a pele fica bem limpinha a macia. Acho importante dizer também que esse é um produto que ajuda realmente nessa renovação celular que o ácido glicólico proporciona. Mas só ele ainda é leve para resultados mais significativos. Nesse caso, indico usar em conjunto com o sérum da mesma linha. Mas novamente: vá com calma em casos de pele sensível.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco de 140 ml do Glycolique Sabonete custa R$ 69,90. Usando nosso cupom COISASDEDIVA no site da marca, vocês ainda têm mais 10% de desconto.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Glycolique sabonete: testei o produto que limpa profundamente a pele | PLUS | FOLHA MINEIRA 30/07/2021 às 09:59

    […] COISAS DE DIVA – O Glycolique Sabonete tem ácido glicólico a 5,7% e promove a esfoliação química suave da pele e contribui para a luminosidade Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB