Skincare

Testei o protetor solar em gel da Sunless na pele oleosa

14/05/2023

Hoje te mostro um protetor solar com uma textura diferente, é o protetor solar em gel da Sunless. Segundo a marca, ele tem FPS50 e foi formulado de maneira que também tem efeito primer. A alegação também é de proteção contra a luz visível e fórmula hipoalergênica, livre de sulfatos, ftalatos, parabenos, óleo mineral e silicones.

protetor solar em gel da Sunless

Protetor solar em gel Sunless

Antes de escrever esta resenha e ler no site a proposta deste produto, achei ele muito estranho. Mas agora que sei que funciona também como primer, tudo fez sentido na minha cabeça.

protetor solar em gel da Sunless

Digo isso porque, como você pode ver pelas fotos, ele não é um gel, mas sem um creme transparente. Como um primer mesmo! Sendo assim, se comporta na pele como um primer. Ele tem uma consistência mais grossa e toque siliconado, daqueles que escorrega fácil na pele. Se não soubesse que estava usando um protetor solar, eu juraria que é um primer.

protetor solar em gel da Sunless

Mas assim como essa dupla função é interessante, também tem um probleminha. Levando em consideração que precisamos passar bastante produto na pele para ter a proteção desejada, ele acaba ficando pesado demais. A camada fica muito grossa, entende? Assim, para quem tem a pele oleosa, a sensação não é confortável. Outro ponto negativo é que tem cheiro forte de protetor solar.

Agora se você procura por um primer que tenha FPS para usar junto com o protetor solar normal, acho uma boa. Assim não precisa passar tanto produto e ele serve como uma proteção extra.

protetor solar em gel da Sunless
Sem nada e com o protetor solar.

Ingredientes da fórmula

1,2-Hexanodiol, bis-etilexiloxifenol metoxifenil triazina, avobenzona, caprililglicol, 2,6-naftalato de dietilexila, crospolímero de dimeticona/bis-isobutil ppg-20, octissalato, homossalato, isododecano, octocrileno, tocoferol, acetato de tocoferila, tri-isononanoína, tropolona.

Preço e onde comprar

O protetor solar em gel da Sunless com 35g custa em média R$59,90 e pode ser encontrado online por este link. Comprando por ele, você ajuda o Coisas de Diva.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB