Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage: testei na pele oleosa

08/07/2021

O sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage é enriquecido com ácido glicólico, o sabonete líquido Secatriz promove uma limpeza profunda, mas suave da pele. Por isso, atuando no tratamento antiacne e controlando a oleosidade excessiva da pele oleosa. Além disso, atua reduzindo os poros dilatados.

Ácido Glicólico: promove esfoliação química da pele, proporcionando renovação celular e uniformização. Combate a opacidade e ressecamento da pele acneica.

Melaleuca: ativo com eficácia comprovada no tratamento para acne, atua através das propriedades antimicrobianas e anti-inflamatória. Possui baixa probabilidade de irritabilidade e aroma refrescante.

Extrato de Hamamélis: possui ação adstringente, vasoprotetora, vasoconstritora, descongestionante, anti oleosidade e anti-acneica.

Extrato de Arnica: auxilia na hidratação, regeneração e cicatrização da pele. Além disso, contribui na limpeza da pele, atuando como um antisséptico e antibacteriano.

Calêndula e Camomila: ativos com propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes, emolientes e antiacne.

sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage

Sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage

Ultimamente tenho me dado muito bem com os cosméticos com ácido glicólico. Por isso, fiquei feliz em testar essa versão da Dermage, que também tem melaleuca, que é ótima para pele oleosa.

sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage

Uma das coisas que eu mais gosto nesse sabonete facial, é o fato da embalagem ter válvula pump. Pode parecer frescura, mas ajuda muito na praticidade da minha rotina de cuidados com a pele.

Este sabonete tem um aroma sua gostoso e por mais que pareça ser potente demais, limpa a pele de forma efetiva sem ressecar ou deixar a pele vermelha. Ele também não me deu nenhum efeito rebote. Gostei bastante.

Mas é importante dizer que não percebi diferença no controle da oleosidade do meu rosto e nem diferença nos meus poros. Mas como “limpador”, ele é bem efetivo.

sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage

Ingredientes da fórmula

Aqua, Disodium EDTA, PEG-120 methyl glucose dioleate, PEG-150 distearate, Sodium laureth sulfate, DMDM hydantoin, Cocamidopropyl betaine, Sodium chloride, Phenoxyethanol, Ammonium laureth sulfate, Citric acid, Buteth-3, Sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate, Tributyl citrate, Glycolic acid, Hamamelis virginiana bark/Leaf extract, Propylene glycol, Calendula officinalis extract, Melaleuca alternifolia leaf oil, PEG-12 dimethicone, Parfum (Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Linalool), Imidazolidinyl urea, Aminomethyl propanol, CI 42090.

Preço e onde encontrar

Custa R$75,90 com 140ml. Use o cupom COISASDEDIVA para ganhar desconto.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage: testei na pele oleosa | PLUS | FOLHA MINEIRA 08/07/2021 às 20:40

    […] Resenha completa e sincera do sabonete facial Secatriz Glicólico da Dermage testado na pele oleosa e acneica. Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB