Acessórios Resenhas Sinceras

Pincéis da Rare Beauty: são bons? Valem a pena?

15/04/2023

Eu tava querendo dar uma renovada nos meus pincéis e aproveitei o desconto de aniversário que tinha na Sephora para comprar dois pincéis da Rare Beauty! Gosto muito da marca, tinha achado eles lindos e em formatos um pouco diferentes do tradicional… Então foi assim que eles vieram morar na minha nécessaire!

Pincéis da Rare Beauty: base e blush

Os pincéis que eu mostro aqui são de base (na parte debaixo da imagem) e o de blush (mais acima). Ambos são pincéis de cerdas sintéticas – segundo a marca, a promessa é de serem super macias. O de base tem formato exclusivo, feito para imitar a ponta dos dedos e dar acabamento uniforme na maquiagem. Pode ser usado com fórmulas líquidas, em pó e cremosas.

Já o de blush promete ajudar a espalhar fórmulas ultra pigmentadas com facilidade – é ideal para aplicação de blushes líquidos e em creme. Além disso, promete acabamento suave e esfumado.

O que achei deles?

Vamos começar então com os aspectos gerais dos dois pincéis. Ambos são realmente bem macios, mas ainda assim firmes – afinal, não adianta nada ter as cerdas macias, mas ser molenga demais. Ou seja, eles são densos e têm a maleabilidade ideal. Enquanto o de base tem as cerdas mais compactadas (afinal, vamos usá-lo para aplicar um produto no rosto todo de forma uniforme), o de blush é quase como um duo fiber, o que ajuda mesmo a esfumar. Além disso, eles têm mesmo formatos diferentes dos tradicionais (e, claro, são lindos!)! Em resumo: são pincéis de ótima qualidade.

Dito isso, vamos passar à algumas impressões pessoais. Nunca fui uma pessoa muito de usar pincel para base – sempre preferi esponja ou mesmo os dedos. E apesar de eu ter adorado esse pincel (ele é super anatômico, espalha bem o produto sem deixar o rosto listrado), confesso que continuo sendo uma pessoa da esponja kkk. Acho mais rápido e prático, sabe? Então mesmo tendo adorado o pincel, se eu fosse fazer essa escolha novamente, não teria comprado… Talvez tivesse trocado pelo de corretivo?

Já o de blush eu amei! Ele é mais gordinho e é maravilhoso para espalhar todo tipo de blush – seja cremoso, seja em pó. Ele esfuma os produtos super bem e deixa um aspecto super bonito e natural.

Preço e onde comprar

Os pincéis da Rare Beauty são vendidos por aqui na Sephora. O de base custa R$ 219 e o de blush, R$ 169.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB