Maquiagem Resenhas Sinceras

Levanta Tudo: o que achei da nova base da quem disse, berenice?

09/04/2023

Bora falar da Levanta Tudo, a base nova da quem disse, berenice? Ela foi lançada há pouco tempo e estava curiosa para testar – especialmente porque a base deles que eu tinha testado anteriormente (a Tint) me deixou com sentimentos conflitantes kkk. Amei a base, mas detestei a cor, que invés de ser fria, era meio laranja…. E com essa, será que rola o mesmo?

Levanta Tudo da quem disse, berenice?

Segundo a marca, a base Levanta Tudo promete efeito lifting e acabamento soft mate. Além disso, promete disfarçar rugas e olheiras, uniformizar o tom da pele e estimular a produção de fibras de colágeno. A fórmula conta com FPS 15 e niacinamida, além de ser não comedogênia e acnedogênica.

Ela está disponível em 12 tons mais a versão incolor. A que aparece neste post é a cor 03F.

O que achei dela?

Bom, cês lembram do que comentei lá no início desse post, né? Sobre a cartela de cores da quem disse, berenice? Pois bem – em tese, as cores com o F no nome, como é o caso dessa, deveriam ter subtom frio. Quando a marca passou a fazer a cartela de cores assim, eu amei – tenho a pele bem rosada e sinto que a maioria das marcas foca em tons amarelos. E isso foi ótimo por bastante tempo – lembro de ter testado a Aqua e a Mate e ter me dado super bem com elas! Mas nos dois últimos lançamentos deles tenho achado essa cartela bem estranha… Acho a cor mais laranja (ou seja, quente) do que gostaria.

Esse tom que eu testei, 03F, dá certo para mim. Eu consigo usar. Especialmente porque, ao ir construindo a make, a gente consegue dar uma equilibrada com os outros produtos – corretivo, blush, bronzer. Mas não posso negar que preferia a cartela antiga, que tinha tons que ficavam perfeitos pra mim.

Dito isso, gostei muito da textura e aparência dessa base. Ela tem textura meio mousse, fácil de espalhar, fininha e que não marca linhas e poros. Achei que ela fica bem bonita na pele! A cobertura é média e o acabamento mais natural (não acho pegajosa, mas também não é mate).

Agora, sobre a principal promessa dela, a de efeito lifting, confesso que não notei nada… Sim, a pele fica uniformizada e lisinha com a base, mas não sinto nenhum lifting (nem na hora nem com o uso contínuo) – o que também é uma alegação bem difícil de comprovar, né?

Composição

Preço e onde comprar

A base Levanta Tudo custa R$ 89,90. Dá para achar tanto nas lojas da marca quanto diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Jakeline França de Oliveira 20/04/2023 às 09:21

    jakelinefrancadeoliveira@gmail.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB