Maquiagem

Blush Stick Mariana Saad by Océane

20/04/2023

Essa maquiagem não é uma novidade, mas achei o Blush Stick Mariana Saad by Océane tão bom que valia uma resenha por aqui. A promessa é de um produto prático, fácil de usar e com textura cremosa. Com embalagem retrátil, sua fórmula possui esqualano e óleo de argan que garantem emoliência e hidratação. A cor que testei foi a Coral Kiss.

Blush Stick Mariana Saad by Océane

Resenha: o que achei do Blush Stick Mariana Saad by Océane

A embalagem deste blush é bonita e bastante robusta, me pareceu ser algo de bastante qualidade. Além disso, a pigmentação do blush é absurda. Até tive problemas na primeira aplicação, pois a cor ficou marcada demais.

Blush Stick Mariana Saad by Océane

Sendo assim, preciso passar bem pouquinho e espalhar bem, pois ele realmente entrega muita cor. Nesse sentido, senti que a melhor forma de aplicar é passando o pincel no bastão e depois na pele, assim consigo controlar melhor a cor.

A Coral Kiss tem um tom salmão com leve cintilância. Mesmo sendo em bastão, não deixa a pele oleosa ou brilhando demais, como a versão da Larissa Manoela, por exemplo. A duração na pele é boa, mas nada assim fora do normal. Eu gostei bastante desta maquiagem!

Veja todas as resenhas sobre cosméticos e maquiagens e bastão que já fizemos.

Ingredientes da fórmula

CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ISONONYL ISONONANOATE, PHENYL TRIMETHICONE, SQUALANE, OZOKERITE, POLYETHYLENE, SILICA, DIMETHICONE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, MICROCRYSTALLINE WAX, METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER, TOCOPHEROL, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, GLYCERYL CAPRYLATE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 15850, CI 15850.

Preço e onde comprar

O blush custa em média R$85 e está fora de estoque no site da Océane, mas encontrei na Amazon por R$56 na promoção.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB