Cabelos Resenhas Sinceras

Spray Hidratei: testei o leave-in multifuncional

10/03/2023

Já faz um tempo que vejo o Spray Hidratei por aí – muita gente também pergunta qual a nossa opinião sobre ele e tinha uma super curiosidade para testar. Porém até pouco tempo atrás isso nunca acontecido por um motivo específico: acho o produto muito caro! Mas finalmente estou usando e agora quero contar para vocês se acho que vale a pena ou não. Bora?

Spray Hidratei

O Spray Hidratei é um produto multifuncional que promete hidratar, dar brilho reparar e proteger a fibra capilar. Além disso, oferece proteção térmica e contra radiação solar, combate o frizz e desembaraça os fios. Como ele é multifuncional, dá para usar de várias maneiras – tanto como condicionador durante o banho quanto como leave-in sem enxágue ou mesmo como produto para ajudar a desembaraçar na praia/piscina.

A fórmula é vegana e tem ativos como água de coco, óleo de abacate, aminoácidos, creatina, proteína hidrolisada de trigo e silsoft AX.

O que achei dele?

Vamos começar então com as. primeiras impressões. O produto é bem fluido – não chega a ser líquido, mas ainda assim tem uma textura bem leve, sabe? Por isso, não costumo aplicar diretamente nos fios, acabo borrifando na mão antes e aí espalho – como ele não é 100% líquido, não é aquele tipo de produto que forma uma nuvem de bruma, então acho que assim consigo aplicar melhor.

Além disso, acho que vale ressaltar que ele tem um cheiro bem marcante. É mais doce – me lembrou os perfumes da Nina Ricci, a linha da maçãzinha. É um cheiro mais de bala – eu gostei, mas imagino que não seja uma fragrância que agrade a todos.

Dito isso, gostei muito da versatilidade desse produto – com certeza é um que vou levar na próxima ida à praia. Por enquanto, tenho usado apenas como leave-in mesmo. Então, com os fios úmidos já penteados depois de lavar, eu aplico umas quatro borrifadas só da metade do comprimento para baixo. E gostei muito, viu? Achei que o cabelo fica com um toque realmente bem macio, gostoso de tocar. E sinto mesmo o cabelo hidratado, com as pontas bonitas, sem estarem espigadas (importante para quem cabelão).

Veredito: gostei bastante! Sigo achando caro, mas como uso muito pouco de cada vez, presumo que essa embalagem vá durar muuuito, então o custo benefício acaba sendo interessante.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Spray Hidratei diretamente na Época Cosméticos. O frasco de 250 ml custa R$ 147.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Cecília 11/03/2023 às 12:13

    Entrei no blog justamente pra ver se tinha resenha dessa marca! Confio super em vcs! Tava querendo comprar e faltava um empurrãozinho. Obrigada Marina!

  • responder Cristhiane 12/03/2023 às 12:32

    Amei! Tv c saudades de blogs e encontrei vcs ?

  • responder Lucianna 13/03/2023 às 10:11

    Também comprei e tenho gostado do efeito do produto! Dá pra encontrar num preço mais camarada se for dentro de algum combo no site da marca com alguns minis junto (foi o que fiz, e pra mim compensou).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB