produtos acabados Vídeos

Primeiro acabados de 2023!

19/01/2023

Ano novo, vida nova, né? E nada melhor que começar 2023 trocando cosméticos, maquiagens e perfumes! Vem comigo ver os produtos acabados entre o fim do ano passado e o comecinho desse ano.

Acabados: primeirão do ano!

Para acessar a página de venda de cada produto, basta clicar sobre os nomes, combinado? Lá tem mais informações e também o preço. Lembrando que as lojas que indicamos no CDD são confiáveis!

Perfume

Perfume Citrine Elemento Mineral: Um perfume cítrico, refrescante e compartilhável que é a cara do verão! Ele tem óleos essenciais de limão, cedro, gengibre, bergamota e pimenta rosa. É vegano e não testado em animais. Eu adorei!

Cuidados

Pedra Hume Spray Needs: Produto ideal para quando você vai tirar as cutículas ou se depilar e acaba fazendo um pequeno corte. Isso porque a pedra hume em spray estanca imediatamente o sangue, facilitando a sua vida.

Óleo de Rosa Mosqueta Musquée Herbarium: O óleo de rosa mosqueta é conhecido por suas propriedades hidratantes e revitalizantes. Tem vitamina E e ômega 3 e 6. Essa versão da Herbarium é pura! Já usei no rosto, mas estava passando no pós-depilação com cera fria para tirar o excesso e acalmar a pele.

Skincare

Sérum Cetaphil Optimal Hydration: Se você tem a pele sensível, pode apostar nesse hidratante facial. A minha também é mista e achei que ele deu mais certo em dias frios, quando o rosto estava precisando de mais hidratação. A marca promete que ela se estende por até 48 horas após o uso.

Solução Micelar Sensibio H2O Bioderma: Uma queridíssima que anda sempre pelos meus produtos acabados! Uso demais essa água micelar que, além de higienizar e remover a maquiagem leve, acalma a pele. Ela não irrita nadinha, é perfeita.

Cabelo

Shampoo Aromacologia Reparação Intensiva L’Occitane en Provence: Não à toa, a linha figurou entre os melhores produtos de 2022 na minha opinião. O condicionador acabou ano passado já, agora foi a vez do shampoo. Eu amei a fragrância e senti diferença nos meus cabelos em termos de alinhamento, brilho e maciez.

Maquiagem

Lápis Labial Kind Words Worthy Rare Beauty: Apaixonada por esse lápis da linha de maquiagem da Selena Gomez, uma pena que acabou! A cor Worthy ficou perfeita com o tom dos meus lábios – é um rosa antigo belíssimo. Usava como contorno ou pintando a boca inteira mesmo, de tão lindo que era.

Acabados: usaria novamente?

Essa resposta – assim como mais detalhes sobre os produtos acabados – você vê no vídeo que gravei para nosso canal do Youtube!

O que fazer com as embalagens vazias de cosméticos?

Clique aqui embaixo para ver essas duas super dicas!

@blogcoisasdediva O que fazer com as embalagens de cosméticos que você já usou? Recicle e ganhe benefícios! ? #reciclagem #backtomac #botirecicla ? Aesthetic – Tollan Kim

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB