Cosméticos Resenhas Sinceras

My Lash Serum da Etude: testei o fortalecedor de cílios

18/01/2023

Descobrir a lojinha oficial da marca coreana Etude dentro da Shopee foi terrível pra mim kkk – toda hora quero comprar algo por lá. E numa dessas vezes, acabei comprando o My Lash Serum, um sérum para cílios e sobrancelhas. Venho usando ele desde ano passado e quero contar para vocês o que achei. Bora?

My Lash Serum

O My Lash Serum é um sérum nutritivo para cílios e sobrancelhas. A fórmula conta com aloe vera, biotina e ginseng – ativos que prometem ajudar no crescimento e a evitar queda dos fios. Ele pode ser usado como primer antes da máscara de cílios ou à noite, antes de dormir.

O que achei dele?

Eu resolvi testar esse produto no melhor momento possível: quando estava com uma falha nos cílios. Sabe quando parece que caem vários fiozinhos da mesma área? Pois bem, aconteceu comigo há algumas semanas e achei que era o momento ideal para testar esse produto.

A textura é bem leve, quase líquida, então ele não adiciona textura aos cílios. Você sente como se os cílios tivessem meio molhados só, não como se tivesse aplicado uma máscara de cílios, sabe? Além disso, como o aplicador também é de escovinha, é bem fácil de aplicar.

Essas imagens têm mais ou menos umas três semanas entre uma e outra.

E no final das contas, eu achei que a experiência de uso nesses últimos meses foi bem positiva! Dá uma olhada nas fotos aqui em cima – à esquerda dá para ver a falha nos cílios, bem no meio. E à direita, ainda temos alguns pelinhos mais curtos, mas já melhorou bastante. No geral, minha impressão foi: não é um produto milagroso. Não vai deixar seus cílios imensos de um dia para o outro… Mas senti que deu uma ajuda, sim, no crescimento. Além de ter deixado os cílios levemente mais cheios.

Composição

Preço e onde comprar

Eu comprei o My Lash Serum na loja oficial da Etude na Shopee (se é a loja oficial, os produtos são legítimos). Paguei cerca de R$ 38. Mas agora, por algum motivo, eles estão vendendo apenas o kit com duas unidades, que sai por R$ 107.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder mari 23/01/2023 às 18:10

    comprei um na loja oficial da shopee (obrigada pela dica! realizei meu sonho de princesa comprando coisas da Etude) e nunca usei com regularidade, vendo seu post me animei a usar certinho!

  • responder Raísa 02/06/2023 às 14:26

    Olá. Tenho fio a fio nos cílios. Sabe dizer se posso usar a máscara?
    Obrigada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB