Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Óleo Antioxidante da Sallve: veja o que achei da opção com vitamina C

10/12/2022

Recentemente a Sallve lançou uma série de óleos faciais, entre eles o Óleo Antioxidante com vitamina c. Como boa entusiasta dos óleos faciais, teste essa versão e vim contar por aqui o que tenho achado dele. Bora?

Óleo Antioxidante Sallve

De acordo com a marca, ele ajuda a reduzir a aparência de linhas finas, além de uniformizar o tom da pele, deixando-a mais iluminada e hidratada. Ele deve ser aplicado sempre por último na rotina de skincare, antes do protetor solar. 

A marca indica que ele não tem fragrância adicionada, mas ele não é sem cheio – tem um cheiro levemente cítrico. Vale lembrar também que o ativo presente nessa fórmula é um derivado de vitamina C e não o ativo puro.

O que achei dele?

Bom, eu sou uma entusiasta de óleos faciais. Como minha pele é mais ressecada, pra mim eles são ótimos aliados para ajudar a manter a hidratação da pele. Ou seja, como a marca mesmo indica, o melhor é aplicar por último na rotina de skincare, antes só do protetor solar. Além disso, sinto que esse tipo de produto ajuda a dar um glow bem bonito para a pele, sabe?

E acho que esse óleo da Sallve faz exatamente isso. Sinto que ajuda mesmo a manter a pele hidratada e macia. Além disso, ela fica com um brilho bem bonito, sabe? Eu gosto! Enquanto óleo, pra mim foi aprovado!

Já enquanto vitamina C, nem tanto. Eu costumo preferir vitamina C pura – sinto que os efeitos são mais visíveis e notáveis na minha pele. Ou seja, eu não substituiria minha vitamina c por essa no dia a dia…

E sobre a textura, achei que ele é bem agradável. É aquele óleo mais fluido, eu uso de dia sem problemas. Mas se não for seu caso, pode incluí-lo na rotina noturna mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Óleo Antioxidante da Sallve em algumas farmácias e perfumarias. Online, tem disponível na Época Cosméticos por cerca de R$ 76.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB