Melhores do Ano

Melhores produtos de 2022: corretivo

26/12/2022

Bora falar sobre um produtinho salvador da pátria para a maquiagem do rosto? Seja para disfarçar olheiras ou uniformizar pontos estratégicos do rosto, o corretivo está sempre presente na nossa nécessaire! Conheça os melhores produtos de 2022 nessa categoria.

Melhores produtos de 2022: corretivo

Thais

melhores produtos de 2022 corretivo

Mais um ano que está chegando ao fim e, novamente, passei sem me dar bem nos meus testes de corretivo. Parece que está cada vez mais difícil achar algum que seja realmente fininho e não acumule nas linhas ao redor dos olhos, viu? Mesmo selando com pó! Enfim, então vou eleger um que não amei, mas deu pro gasto, hahahaha!

O Synchro Skin, da Shiseido, tem um aplicador interessante, em formato de ampulheta, que facilita a aplicação. A fórmula oferece cobertura média e permite que você esfume com facilidade. A minha cor é a 202 Light/Clair e eu acho que dá certo, porém oxida de leve com o passar das horas. Mas a maior questão mesmo é que ele transfere um pouco ao longo do dia e acumula nas dobrinhas, especialmente quando está calor. Então é aquela coisa, né? Usei bastante ao longo do ano porque era o que tinha.

O produto está à venda na Sephora e tem preço médio de R$ 229. São 16 variações de tonalidade. Resenha completa aqui.

Sabrina

melhores produtos de 2022 corretivo

Meu favorito do ano foi o corretivo #FauxFilter da Huda Beauty. Comprei a cor Cotton Candy e achei que ficou boa para a minha cor de pele. Sinto que o corretivo tem cobertura de média para alta e ótima fixação. Também notei que ele não acumula e nem craquela na face.

Esta marca ainda não é vendida por aqui. Comprei o meu numa Sephora quando estava viajando.

Marina

Gostei bastante do Under Eye Corrector, da RK by Kiss. Achei que ele vem numa boa gama de tons (uso as cores 10 e 15) e tem um aplicador ótimo, daquele tipo grandão. Além disso, a textura dele é bem gostosa e ele tem boa cobertura. Vou confessar que tenho usado pouco corretivo ultimamente – mas esse foi um que usei bastante ao longo do ano e acho que tem ótimo custo-benefício.

Dá para encontrar em farmácias e perfumarias – em geral, custa por volta de R$ 30.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Fernanda Amarante 27/12/2022 às 07:21

    Meninas, vcs já testaram o corretivo da Makiê? A @futilish tem usado e fico curiosa!

  • responder Priscila 28/12/2022 às 22:30

    Estou usando o corretivo da Niina Secrets para Eudora e tenho gostado muito do resultado.

  • responder Alvara 29/12/2022 às 20:10

    Esqueceram da base da guierlan e o abelha Royale eu amo esses produtos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB