Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Corretivo Synchro Skin Shiseido

23/07/2022

É, minha amiga, a saga para achar um bom corretivo após os 35 anda complicada, viu? Parece que todos os que eu testo acumulam nas dobrinhas e craquelam ao longo do dia! E olha que eu cuido direitinho da minha região dos olhos. Será a idade chegando ou eu que ainda não encontrei a melhor solução para mim? Bom, independente disso, hoje tô aqui pra falar sobre o corretivo Synchro Skin Shiseido. Vem comigo!

Corretivo Synchro Skin Shiseido

O nome certinho dele é Synchro Skin Self-Refreshing, ou seja, é da mesma linha da base que eu testei e gostei! Segundo a Shiseido:

Corretivo líquido de longa duração que ajuda a pele a resistir ao calor, ao excesso de oleosidade, à umidade e aos movimentos faciais para manter a cobertura, que dura 24 horas. O produto diminui imediatamente a aparência de olheiras, manchas e vermelhidão, ao mesmo tempo em que é leve e fácil de espalhar, além de não acumular nas linhas. 

O aplicador inovador foi projetado com um formato exclusivo para uma aplicação fácil e que não arraste a maquiagem já aplicada. Utilize a ponta de precisão para áreas específicas e a parte curva para iluminar e contornar. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Não comedogênico.

São 16 cores disponíveis em embalagens de 5,8 ml. A minha é a 202 Light/Clair.

O que achei do produto

Tudo muito bom, tudo muito bem… Mas já ficou evidente que, na prática, não rolou como eu gostaria, né? O spoiler foi dado no início do post, hahahaha! Fica comigo mesmo assim pra eu te contar o que aconteceu.

Antes de qualquer coisa, quero elogiar o formato interessante do aplicador, que parece uma ampulheta. Com ele, é possível controlar a quantidade de produto aplicado por região a depender do posicionamento (se encostado pela extensão ou usado pela ponta). Nesse quesito, não tenho reclamações!

Porém, a questão da fórmula é que não foi tão bacana. Embora o corretivo Synchro Skin Shiseido tenha uma cobertura média, seja levemente cremoso e fácil de espalhar, ele demora a secar. Isso faz com que o produto transfira muito e acumule nas dobrinhas da região dos olhos! Assim que você passa, dá pra sentir que começa a oxidar e fica meio alaranjado.

Também noto que, ao longo do dia, ele craquela. Ou seja: não curti. Shiseido, não fica brava comigo, eu te amo e acho que vários produtos que você faz são incríveis! Mas esse, minha amiga, não rolou mesmo.

Fórmula e onde comprar

O corretivo Synchro Skin Shiseido está à venda por R$ 187,90 (com desconto na Época Cosméticos).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB