Cabelos

Grupo Boticário e Basf lançam “Nespresso” para cabelos com a linha Match

06/12/2022

O dispositivo desenvolvido pela Basf especialmente para o Grupo Boticário usa produtos de tratamento capilar sob medida. O visual do equipamento lembra as máquinas de café em cápsula. As informações são da assessoria de imprensa da Basf.

Criada para ser utilizada em salões de beleza, a nova experiência oferece tratamento capilar exclusivo. Sendo assim, a partir do uso de uma câmera de aumento, o profissional fará o diagnóstico para investigar as necessidades específicas do cabelo. E então na sequência, poder indicar o tratamento adequado.

Em seguida, o profissional tem a oportunidade de selecionar os produtos cosméticos que se adequam à necessidade de cada consumidor e preparar um tratamento específico, a partir da mistura no salão.

Grupo Boticário e Basf

Grupo Boticário e Basf

“É uma tecnologia que promete encantar, porque é humanizada e disponibiliza o tratamento adequado para necessidades individuais”, afirma Fábio Cahen, diretor de Personal Care da BASF para a América do Sul. “Além disso, participamos também com nossos ingredientes ativos, desenvolvidos a partir de intensa pesquisa dos times da BASF. Com esse piloto, consolidamos nossa parceria com o Grupo Boticário, alinhados com os pilares em comum de inovação e digitalização”.

“O cuidado individualizado está entre as tendências do setor de cosméticos e exige conhecimento interdisciplinar para atender a essa demanda. Por isso, a parceria com a BASF vem para somar à qualidade dos nossos produtos, com ainda mais inovação e tecnologia aplicada à experiência dos nossos consumidores. A proposta é uma experiência de beleza única, com um tratamento direcionado, individualizado e eficaz”, reforça Gustavo Dieamant, diretor de P&D do Grupo Boticário. 

Além disso, essa experiência associada aos benefícios das máscaras Match, permite ao profissional obter até 72 diferentes combinações que atendem 100% das necessidades das consumidoras brasileiras em salões de beleza. Entre os principais benefícios a serem combinados estão: reparação, força, hidratação, proteção da cor, nutrição, cauterização pós-química, brilho, antioleosidade, definição de cachos e matização. A tecnologia Emuage permite a mistura de cosméticos disponibilizados em cápsulas, proporcionando flexibilidade e diferenciação para o profissional e seus clientes.

Enfim, a iniciativa voltada ao cuidado capilar de alta performance terá uma fase piloto, no Salão House Of Beauty, de Ricardo dos Anjos, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Andreza 06/12/2022 às 15:14

    Nossa! achei isso incrível, é muito legal ver a tecnologia alinhada as nossas necessidades, com certeza vai ser muito legal poder montar nossa máscara, espero que logo tenha isso nas lojas O Boticário.

  • responder Karin milene Bender 12/12/2022 às 13:35

    Meu Deus!! adorei!!! deve ser ótimo um tratamento personalizado assim! quero uma dessas pra mim??????

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB