Cabelos Resenhas Sinceras

Eudora Regeneração Extrema: testei a máscara e a superdose

13/08/2018

eudora regeneração extrema

A linha Eudora Regeneração Extrema é o lançamento capilar mais recente deles. Como já vinha usando a linha Nutri Diamond, que deu super certo para mim, já estava curiosa a respeito dessa. Comecei com a máscara e hoje vim contar o que achei dela para vocês.

Eudora Regeneração Extrema

Essa máscara da linha Eudora Regeneração Extrema foi desenvolvida para deixar os cabelos mais resistentes contra quebra. A promessa é de fios profundamente hidratados, cutículas reparadas e cabelos três mais resistentes à quebra. Além disso, a fórmula tem pantenol, aminoácidos e silicones avançados.

eudora regeneração extrema

Para usá-la, é só aplicar nos fios já lavados com shampoo. Aí é só deixá-la agir por cinco minutos e enxaguar. Dá para usar tanto a máscara sozinha quanto combinada a uma das três superdoses que a marca também lançou. São elas: Reparação Intensa (amarela), Força Extrema (rosa) e Restaura Loiros (roxa).

Já comentei isso em outro post sobre a marca, mas acho as explicações da Eudora dos produtos para cabelos bem vaga. Quanto às superdoses, eles só citam que é para misturar o produto a uma porção da máscara. Não dizem a quantidade nem nada. E sim, eu sei que a embalagem é igual à ampola concentrada da L’oréal, mas isso não quer dizer que o funcionamento seja exatamente igual. Eu gostaria que essa informação estivesse no site e embalagens da marca, sim.

Mas vamos ao produto em si.

O que achei dos produtos?

A máscara é daquele tipo bem densa. Gosto bastante e acho que mesmo sozinha ela funciona super bem. Sinto meu cabelo macio e hidratado sem ficar pesado. Curti bastante e acho que está de acordo com a descrição.

eudora regeneração extrema

Com relação à Superdose, a que testei até o momento é essa para cabelos loiros. Misturei algumas gotas a um pouco da máscara e já usei algumas vezes. Confesso que tenho dificuldade em identificar se os benefícios da mistura foram assim tão melhores do que só os da máscara sozinha. De qualquer forma, também não pesou no meu cabelo e achei os resultados bons.

Composição

Máscara: AQUA; CETEARYL ALCOHOL; ISOPROPYL PALMITATE; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; DIMETHICONOL; PARFUM; DIMETHICONE; GLYCERYL STEARATE; COCOS NUCIFERA OIL; PORPHYRA UMBILICALIS EXTRACT2; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; SILICONE QUATERNIUM-16; ISOPROPYL ALCOHOL; HYDROXYETHYLCELLULOSE; LACTIC ACID; UNDECETH-11; PANTHENOL; POLYURETHANE-39; BUTYLOCTANOL; UNDECETH-5; TEA-DODECYLBENZENESULFONATE; CYCLOTETRASILOXANE; CAESALPINIA SPINOSA GUM2; HYDROLYZED SOY PROTEIN; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; LIMONENE; LINALOOL.

Ampola Restaura Loiros: AQUA; GLYCERIN; HYDROXYETHYLCELLULOSE; SILICONE QUATERNIUM-16; PARFUM; PANTHENOL; CETRIMONIUM CHLORIDE; UNDECETH-11; BUTYLOCTANOL; UNDECETH-5; ORYZA SATIVA SEED PROTEIN1; HELIANTHUS ANNUUS FLOWER EXTRACT1; ORYZA SATIVA EXTRACT1; CINNAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; DISODIUM EDTA; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; CI 60730; PHYTIC ACID1; CI 17200; TRIETHANOLAMINE; LACTIC ACID; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; LIMONENE; LINALOOL.

Preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da linha Eudora Regeneração Extrema nas lojas físicas da marca, com consultoras ou mesmo direto no site. A máscara sozinha custa R$ 47,99, enquanto a ampola custa R$ 23,99 cada. Também dá para comprar a linha toda junta.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA 13/08/2018 às 14:49

    sEMPRE DIGO
    O SEU LOIRO ESTA MUITO LINDOOO
    Nem parece ter quimica
    Eudora investindo e muito nos produtos
    amo ver marcas nacionais saindo da zona de conforto
    beijosss

  • responder Vânia 13/08/2018 às 19:01

    Pela foto eu tenho a impressão que de que os fios ficaram bem macios, mas isso de não saber bem a quantidade é chato mesmo.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/08/meus-looks-do-instagram.html

  • responder Marcia Daniella 14/08/2018 às 00:21

    Pretendo logo, logo experimentar as super doses

  • responder Camila 14/08/2018 às 08:30

    Deixou meu cabelo uma palha..
    ???

  • responder Dri Siqueira 14/08/2018 às 11:48

    Essa máscara parece maravilhosa. Adorei o resultado no seu cabelo, está lindo”

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB