Maquiagem Resenhas Sinceras

Gloss Bomb da Fenty Beauty: testei a cor Hot Chocolit

13/12/2022

Quem acompanha a gente – seja por aqui, seja nas redes sociais – talvez já tenha notado que eu quase não uso mais batom. Pois é, tenho preferido gloss! Gosto mais da sensação hidratante deles nos lábios, e também gosto muito dos gloss plump, que deixam os lábios mais preenchidos e bonitos. E o Gloss Bomb Heat, da Fenty, já é um favorito meu há alguns meses… Então hoje resolvi falar do Gloss Bomb da mesma marca – essa é a versão tradicional, sem o efeito plump. Bora?

Gloss Bomb cor Hot Chocolit

De acordo com a marca, o Gloss Bomb oferece brilho e hidratação para os lábios. A fórmula tem manteiga de karité. Além disso, a Fenty indica também que ele tem aplicador extra grande para facilitar a aplicação.

Esse tom que aparece no post é o Hot Chocolit, um tom de marrom com brilhos que puxam para o vermelho.

O que achei dele?

Bom, o Gloss Bomb Heat deve ter sido a maquiagem para os lábios que eu mais usei em 2022. Ou seja, eu já imaginava que ia gostar também do seu irmão, a versão que não oferece efeito plump. E eu estava certa, amei mesmo!

Para mim, ele tem a textura ideal. Ou seja, nos lábios a sensação é de ter aplicado um hidratante labial mais espesso, sabe? Não é excessivamente pegajoso. Obviamente ainda é um gloss, o efeito é molhadinho mesmo. Só quero dizer que ele não fica colando os lábios um no outro, sabem como?

E apesar dele ficar bem bonito nos lábios – é aquele produto bem coringa, funciona com qualquer maquiagem, dá para reaplicar sem nem olhar no espelho e etc – confesso que até gostaria que ele tivesse mais brilho. Acho ele lindo na embalagem, mas nos lábios os brilhos ficam bem discretos. Nada que abale minha opinião – continuo amando! Obrigada, Rihanna, por um dos melhores gloss que existem!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os Gloss Bomb da Fenty Beauty – tanto a versão plump quanto a normal – na Sephora. A primeira custa R$ 149, enquanto a segunda sai por R$ 125.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB