Maquiagem Resenhas Sinceras

Bomb Heat: testei o gloss de volume da Fenty Beauty

04/07/2022

Já comentei por aqui que gloss que dá volume aos lábios é um dos meus produtos favoritos para os lábios atualmente, né? Praticamente só uso gloss mesmo! E tinha um que eu tinha muita curiosidade de testar já há um tempo: o Bomb Heat, da Fenty Beauty. Já estava ensaiando essa compra faz tempo e sempre desistia por um motivo: a cor que eu queria, Lemon Lava, está sempre esgotada. Pois bem, resolvi escolher outra kkk – e aqui está o Fussy Heat, um rosa antigo bem lindo também.

Bomb Heat

Bomb Heat da Fenty

De acordo com a Fenty, o Bomb Heat é um gloss de efeito preenchimento instantâneo. Ele promete hidratar e deixar os lábios mais cheios. A fórmula tem manteiga de karité e também o complexo Plump Job Complex, uma combinação de ativos que promete esse efeito de volume. Além disso, a marca indica também que a textura é cremosa e não pegajosa.

Bomb Heat

O Bomb Heat está disponível em cinco tons – Hot Cherry (vermelho), Hot Chocolate (marrom), Fenty Glow (caramelo), Fussy Heat (rosa) e Lemon Lava (levemente dourado).

O que achei dele?

Bom, não tinha a cor que exata que eu buscava… Mas eu adorei essa! Minhas cores favoritas de gloss são essas em tons de rosa ou pêssego. Isso porque acho que são cores que dão essa carinha de saúde, mas ao mesmo tempo são fáceis de aplicar, sabe? Do tipo que você não precisa de um espelho nem nada, porque ainda são leves e discretas.

Bomb Heat

A textura dele é a de um gloss leve. Ou seja, é molhadinho (é um gloss, né, minha gente??), mas não é grosso ou grudento. Diria que é bem similar ao BT Plump, um produto que eu gosto muito. É daquele tipo que mais parece um balm, sabem? Eu acho bem confortável e bem hidratante.

Mas enquanto a sensação do BT Plump (e do Volumão da quem disse, berenice? também) é mais de um geladinho, o Bomb Heat já lembra mais o Lip Injection. Ou seja, a sensação nos primeiros minutos que você aplica é mais a de uma leve ardência mesmo. Acho até que, assim como o gloss da Too Faced, esse também deixe a pele ligeiramente mais avermelhada. Não me incomoda, essa ardência passa depois de alguns minutos (e é algo que faz parte da maioria dos produtos desse tipo).

Bomb Heat

E acho que ele realmente dá um plump nos lábios, que ficam mais preenchidos, bem bonitos mesmo. Ah, é interessante aplicar esse tipo de gloss até o contorno dos lábios mesmo, porque sinto que até isso ele deixa mais definido. Se não fosse o preço, já comprado outras cores, viu? Amei!

Composição

Preço e onde comprar

Por aqui, os produtos da Fenty Beauty são vendidos na Sephora – tanto nas lojas físicas quando pelo site. E o gloss Bomb Heat custa R$ 149.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB